Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Domingo, 19 de Abril de 2009

A taça da Liga

Caros Benfiquistas





O que se passou no sábado não dignifica o futebol. Desta vez
fomos beneficiados, como de outras vezes os árbitros se enganaram
prejudicando-nos.

Daqui a 50 anos ninguém se lembra do Sr. Lucilio Batista, da
mesma forma que ninguém se lembra das viagens do Sr.Calheiros ou dos vários
Costas que beneficiaram o F.C.Porto ao longo de tantos anos.

Infelizmente temos todos memória curta, e os erros da
arbitragem neste ano ainda nos dão um saldo negativo, e podíamos e devíamos
estar em primeiro ! Sem grande futebol jogado dirão alguns. Realmente é
verdade mas também no sábado não fomos superiores e tivemos a estrela da
sorte e claro um grande guarda-redes.



Os sportinguistas que me desculpem mas mais do que a dor de
terem sido roubados por um benfiquista assumido , é a dor de terem perdido
com o Benfica !

Imaginem se o jogo fosse com o Porto ? A amizade e
vassalagem do Dr. Filipe (que nome tão fidalgo) Soares Franco, não daria
para mais que um lamento envergonhado…



Saudações Benfiquistas !



Fernando Vilela

Sócio 9938 do SLBenfica
publicado por comunidade às 14:30
link do post | comentar | favorito
46 comentários:
De P/SR. VILELA a 19 de Abril de 2009 às 21:49
O SENHOR DEVE TER MIUTAS SAUDADES DO ÁRBITRO INOCÊNCIO CALABOTE E DO ANTES 24 DE ABRIL DE 74.
O SE COMENTÁRIO VALE ZEEEEEEEEEEEEEERO.

Joaninha - Funchal
De Para Joaninha a 19 de Abril de 2009 às 22:16
Não. O Vilela e os outros benfiquistas todos, temos é vontade de matar todos os árbitros que ajudaram e levaram ao colo o SPORTING no início do campeonato. Foi o clube mais favorecido no princípio, sua anta. Se é do fcp atão peça ao tio PC que substitua o tio Alberto, para sabermos e rirmos com o seu relato, tá bem sua tarada sexual? Sua azeiteira, não apareça mais aqui, peça ao tio Alberto que a console, ele tem bagagem para si e depois apareça para nos contar se foi bom com o velho, que é pá malta se rir até fartar.
Estou a imaginar, sim porque os benfas também imaginam, você com tudo ao léu e ele a querer enfiar o charuto. (ele fuma charuto sabe? Antes peça-lhe uma flor, (Madeira) ilha das flores, pois a menina pode até ser desflorada, o que não abonaria nada a seu favor.
Arsene Wenger
De Para Joaninha a 19 de Abril de 2009 às 22:18
Tá perdida de raiva porque o BENFICA TÁ A GANHAR.

Arsene Wenger
De P/SR. ARSENE WENGER a 20 de Abril de 2009 às 00:06
Eu não ofendi o senhor Vilela, porquê essa verborreia comigo? Será por ser da Ilha da Madeira?
Vocês continentais, precisam de beber mais chá, são mal-educados.
O charuto precisava o senhor num sítio que eu cá sei, mas tenho pudor em dizer, porque a mim, deram-me educação.

Joaninha - Funchal
De PARA A JOANINHA a 20 de Abril de 2009 às 23:35
CHÁ??? EU GOSTO É DO VERÃO....NÃ NÃ NÃ..

QUEREM VER QUE TEMOS AQUI AGORA UMA SOBRINHA DO TIO ALBERTO A DAR LIÇÕES DE MORAL?

É SÓ FACHADA.......PORQUE NA REALIDADE, DEVE BEBER É MUITA PONCHA !!!!!!

ME
De para Monte de Esterco a 21 de Abril de 2009 às 00:43


Estás a por-te a jeito para levares para tabaco
Enquanto a joana bebe chá ou poncha
Tu seu esterco bebes leitinho tirado a pressão numa esquina perto da sua barraca
De Pavas a 21 de Abril de 2009 às 02:29
Mas quem é que falou em merda para esta bosta aparecer aqui? Rebentou algum cano lá para os lados da Ribeira?

Miau, mete a vila no saco e desaparece do mundo dos vivos. És tão execrável que já nem usas o teu próprio nick para não seres escorraçado pelos teus congéneres portistas. Baza, seu cabrão. Metes nojo aos cães, parasita de merda.
De Miau a 21 de Abril de 2009 às 09:51
Pavas tem vergonha. Não tenho que te dar explicações,mas se o faço é por respeito ás pessoas que aqui andam (quer eu goste ou não de algumas) e também respeito por mim próprio. Eu não postei nada aqui neste post. Não uses meu nick só porque te deu vontade de quereres meter-me ao barulho. És simplesmente um sabujo.
Estou simplesmente me lixando para o que tu pensas, demonstras o quanto és porco... comparo-te aos antigos bufos, que faziam avaliações por questões de antipatia.
De Dark a 21 de Abril de 2009 às 20:14
Pavas...quando é que começam as 'obras' na 'casa'?
De Capador a 20 de Abril de 2009 às 00:12
Ó seu paneleiro do caralho, pensas que estás a escrever à tua mãe, seu FDP.
Vai mas é fazer o pino nos cornos do teu pai, se é que sabes quem é ele!
Devemos respeitar as senhoras, seu bronco vermelho.
De Pavas a 20 de Abril de 2009 às 01:50
E também devemos respeitar o blog dos outros e não insultar quem nada de mal nos disse, mesmo a coberto de sermos mulheres ou não... E isto vale prá joaninha, pró Capador (que eu sei quem é), para mim e para toda a gente.
De Camacho a 20 de Abril de 2009 às 00:29
Ó Arsene Wenger, eu sou enfermeiro, vem ter comigo e levas uma pica, acho que te serve…tem 25 cm! Chega ou queres maior?! Humm humm!
Se és muito exigente, fala com Tibúrcio, esse enche-te o cu todo, seu roto!

Camacho
(Camacha-Ilha da Madeira)
De Pavas a 20 de Abril de 2009 às 01:38
(Não que eu não saiba) Quem foi a besta analfabeta que comentou num post anterior as seguintes pérolas da língua portuguesa: "Porfessor", "mouro Marroquino" "escreveres"?

Eis a resposta. Ó analfaburro de merda que responde ao dono quando este chama "Sou Cabrão e Parasita até morrer", da próxima vez que te quiseres armar em chico esperto certifica-te que não dás calinadas na língua como aquelas que criticas e, já agora, se explicas o que são "mouros Marroquinos"... tenho curiosidade em saber a resposta a esta pergunta... mas claro que tu não sabes a resposta pois para isso tinhas de ter um cérebro entre as orelhas, coisa que tu não tens.

E ó Joaneca, só uma coisinha. Quando reclamas inocência em relação à acusação de malcriada estás a referir-te à insinuação infundamentada e claramente insultuosa em relação ao pretenso favorecimento do SLB pelo regime antes do 25 de Abril ou ao facto de achares que o comentário do Fernando Vilela vale zero? É que fiquei na dúvida, sua víbora acéfala que nem um comentário sabe alinhavar, do car...
De SCP Até morrer a 20 de Abril de 2009 às 14:31
PAVAS SABES O QUE TENS NO MEIDO DO RABO????
UM PAU DE UM AFRICANO AÍ ESPETADO O DIA TODO
SEU PALNELEIRO DE MERDA
De Pavas a 21 de Abril de 2009 às 00:42
Caro "Sou Cabrão e Parasita até morrer", estive aqui à procura de umas moeditas para te dar uma esmolinha mas infelizmente a minha contribuição para a tua erudição apenas pode passar por voltar a corrigir o português de algibeira que empregas, da forma mais analfabeta que algum dia me apareceu à frente "MEIDO", "PALNELEIRO"? Mas tu nem insultar sabes?

Olha, afinal tenha mais uma contribuição a fazer para a tua edificação enquanto pretendente a pessoa que és. Porque é que em vez "Sou Cabrão e Parasita até morrer" não te passas a chamar "Sou Calhau e Parvalhão até morrer"? Na minha opinião, isso seria uma melhoria e estaria mais de acordo com os dotes de analfabeto que revelas.
De P/SR. PAVAS a 21 de Abril de 2009 às 00:20
O nosso AJJ dá-lhe a resposta neste vídei:

http://www.youtube.com/watch?v=bEa92GDyZOQ

Joaninha - Funchal
De Pavas a 20 de Abril de 2009 às 01:46
Era só o que cá faltava. Mais um parasita chupista da sociedade portuguesa, que vive na subsídiolândia da Madeira e que provavelmente recebe uma "ajudazinha" do governo mafioso do Alberto "Adolfo" Jardim para coçar a micose o dia todo e para gozar o pagode enquanto os portugueses que lhe pagam a "pensão" têm de trabalhar.

Ó sanguessuga de merda, se tivesses vergonha na cara não usavas a net, que provavelmente é paga com os impostos dos tais "cubanos" que te pagam a "sopa" enquanto não fazes nada o dia todo, para insultar quem te sustenta. Vai trabalhar malandro parasita dum cabrão.

XÔ, já prá corte dos porcos que é o sítio onde devem estar os badalhocos como tu. Ando, caralho... já pró sito do clube do "regime" madeirense, o Marítimo.

PARASITA IMUNDO DO CAR...
De P Camacho a 21 de Abril de 2009 às 10:10
Camacha é que fica na Madeira. Camacho na Madeira dá CARUNCHO. o Tibúrcio é da cidade do Porto e tem mais que 25. è melhor.
Emplastro Leão
De P/AS CINQUENTONAS DO BLOG a 20 de Abril de 2009 às 17:06
Conversa entre as 2 cinquentonas.

- Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
- Horrível! Não sei o que se passou!
- Porquê?... Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas
extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!
- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sofocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora???
- Cá para mim, era maricas!...

João Silva
De Anónimo a 20 de Abril de 2009 às 17:14
CC e ME
De Chirra a 20 de Abril de 2009 às 17:24

Vais levar troco!
De PARA JOÃO SILVA a 20 de Abril de 2009 às 23:46
J. SILVA

O JOÃO SILVA LÁ SABERÁ COMO É A CINQUENTONA QUE TEM EM CASA.
POR AQUI, NÓS SOMOS SÓ..2 ...CINQUENTONAS.

A ANA É MAIS NOVINHA, MAS SE QUER SABER....A VERDADE SOBRE AS CINQUENTONAS....LEIA O LIVRO ....A MULHER QUE AMAVA DEMAIS. AÍ VAI SABER O QUE É REALMENTE UMA CINQUENTONA....A SÉRIO..
PORQUE AS QUE CONHECE.....PELO MENOS ESTAS DO BLOG SÃO TODAS DE CARNE E OSSO...NÃO SÃO "PLASTIFICADAS" E SÃO MUITO RATINHAS....

ONTEM NÃO VIM AO BLOG...HOJE É ESTA FALTA DE RESPEITO.....AQUI E NOUTROS POSTS.....

CUMPRIMENTOS.......BENFIQUISTAS

ME
De P/MARIA ELIZABETH a 21 de Abril de 2009 às 00:09
Minha querida amiga, eu não lhe faltei ao respeito, só quis fazer uma gracinha, com um mail que chegou à minha caixa de correio.
Também lhe digo uma coisa, não troco a minha cinquentona por uma mais nova, estou muito feliz com a minha mulher.
Se ficou ofendida com a graça, peço imensa desculpa a si e já agora a D. Carolina, se ela também se sentir melindrada, com uma simples brincadeira, enfim…

Cumprimentos.

João Silva
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 01:54
DE:PARA/João Sila

GRANDE JOÂO
Sim senhor… é assim que se fala, á poucos Homens,
a admitirem que gostam das suas mulheres(deles)
gostei de ler. Em relação ao comentário das 17.06,
para mim está tudo bem ,pareceu-me uma anedota.
Saudações Benfiquistas
Carolina
De Benfiquista a 21 de Abril de 2009 às 11:52
Tudo bem.

Saudações benfiquistas.

João Silva
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 02:12
DE: PARA/M.E

ELISABETH, olhe para o que meu!!!!!
A mocinha iria se casar,mas o noivo exigiu que ela fosse virgem.Como não era,ela foi pedir ajuda a sua mãe:
- Mãe,o que eu faço? O Gevorbino acha que sou virgem,e a senhora sabe que eu perdi com o Brofúrio.O que eu faço...?
_Calma minha filha.A sua mãezinha tem a solução:
No dia da lua de mel vc vai pegar um pouco de polvora e vai aplicar no local.Com o movimento vai sair uma fumaça,vc fala que é sua virgindade e ele vai acreditar,afinal nunca teve uma mulher.
- Ah,mãe a senhora é um gênio.
No dia da lua de mel ela fez o que a mãe mandou:
Com o movimento,vai e vem, começou a sair uma fumaça e de repente...um estouro BUM!
O marido assustado pergunta:
- meu bem,o que é isso?
Ela empolgada responde:
- É minha virgindade,benzinho,que foi embora...
- E ela volta? - pergunta o marido?
- Claro que não homem.Por quê?
- por que meu saco foi junto

BJO
Carolina
De Benfiquista a 21 de Abril de 2009 às 11:48
P/Carolina

Um velho árabe muçulmano iraquiano, a viver há mais de 40 anos nos EUA, quer plantar batatas no seu jardim, mas cavar a terra já é um trabalho demasiado pesado para ele.

O seu filho único, Ahmed, está a estudar em França, e o velhote envia-lhe a seguinte mensagem:

Querido Ahmed,

Sinto-me mal porque este ano não vou poder plantar batatas no jardim. Já estou demasiado velho para cavar a terra.

Se tu estivesses aqui, todos estes problemas desapareceriam.
Sei que tu remexerias e prepararias toda a terra.
Beijos

Papá



Poucos dias depois, recebe a seguinte mensagem:

Querido pai,

Se fazes favor, não toques na terra desse jardim. Escondi aí umas coisas.
Beijos

Ahmed

Na madrugada seguinte, aparecem no local a polícia, agentes do FBI, da CIA, os SWAT, os Rangers, os Marines, Steven Seagal, Silvester Stallone e alguns mais da elite dos EUA, bem como representantes do Pentágono, da Secretaria de Estado, do Mayor, etc.

Removem toda a terra do jardim procurando bombas, ou material para as construir, antrax, etc. Não encontram nada e vão-se embora, não sem antes interrogarem o velhote, que não fazia a mínima ideia do que eles buscavam.
Nesse mesmo dia, o velhote recebe outra mensagem:

Querido pai,

Certamente a terra já está pronta para plantar as batatas.
Foi o melhor que pude fazer, dadas as circunstâncias.
Beijos

Ahmed

Saudações benfiquistas.

João Silva
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 13:58
DE:PARA/BENFIQUISTA

ESTÀ MUITO ENGRAÇADA
AINDA NÂO CONHEÇIA ESTA

SAUDAÇÔES BENFIQUISTA
CAROLINA
De PARA JOÃO SILVA a 21 de Abril de 2009 às 18:11
ENA...ENA.....ESTÁ MAIS PARTICIPATIVO....

E COM ANEDOTAS.....(EU PRÓPRIA SOU UMA ANEDOTA).....AH AH AH

ESTOU SATISFEITA COM O SEU REGRESSO. SÓ ESPERO QUE SEJA PARA CONTINUAR....

ATÉ LOGO......PROFESSOR!

ME
De Dark a 21 de Abril de 2009 às 20:15
Está
E esta também não conhecia.
De Benfiquista a 21 de Abril de 2009 às 11:54
A Carolina deve ser fresca, com esta amostra!?

João Silva
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 21:10
DE: PARA/ Benfiqista

Aí vai mais uma

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, eu estou com um problema!
Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? - Perguntou o padre.
- Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?
- disse a senhora.
- Isto é terrível! - Respondeu o padre, mas eu tenho uma solução para o seu problema.
Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar e eles passam o dia rezando.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, nós somos prostitutas!
Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas


Saudções Benfiquistas
Carolina
De PARA JOÃO SILVA a 21 de Abril de 2009 às 18:05
JOÃO SILVA

EU NÃO FIQUEI MALDISPOSTA COM A ANEDOTA.

SIMPLESMENTE ONTEM TIVE UM DIA MUITO MAU EM TERMOS PESSOASI, TANTO QUE QUASE NEM ESCREVI, MAS NO SEU POST ESQUECI-ME DE PÔR A SEGUIR
ÀS RATINHAS, O MEU..AH AH AH AH

E TAMBÉM...SOBRE A FALTA DE RESPEITO....ERA ESTE O BONECO....

DESCULPE, MAS ESTIVE MAL. MAL NO SENTIDO DA ESCRITA PARA SI, ENTENDA-SE.
ENTÃO UM BENFAS....DE TANTO TEMPO E SEMPRE ...SEMPRE AO LADO ..DA ...ME AH AH AH AH .................

QUANTO AO MEU ABORRECIMENTO, HOJE PARECE QUE ESTÁ MAIS ADORMECIDO.....ISTO PASSA!

SÓ LHE RESPONDI AGORA, POIS ESTIVE TODO O DIA EM LISBOA. VI O MEU QUERIDO HERMAN JOSÉ.

DEPOIS CONTO....FOI EMOCIONANTE!!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME
De Dark a 21 de Abril de 2009 às 20:18
Uma pequenina provocação (agora, espero que não interprete mal e que não fique zangada)...

Elizabeth, depois de tudo o que se passou (em tempos), nunca mudou a sua opinião sobre o Herman José...não como humorista, mas como pessoa?
Sabe a que me refiro, não sabe?
De PARA DARK a 22 de Abril de 2009 às 00:41
DARK

NUNCA MUDEI A MINHA OPINIÃO SOBRE O HERMAN JOSÉ.

SE É PELOS "MIÚDOS"...SABIA E SEI (SEMPRE OUVI DIZER), QUE ERA O SEU GOSTO. MIÚDOS, MAS COM 18 PARA CIMA.
PENSO QUE SEJA ISSO, NÃO?
AÍ EU RESPEITO A OPÇÃO DELE, POIS NÃO É P...., OK? É UMA OPÇÃO QUE SE TOMA NA VIDA E CADA QUAL TOMA A QUE QUER. NÃO GOSTO DE CRITICAR ESSAS COISAS, ASSIM COMO NÃO GOSTO DE ME METER NA VIDA DOS OUTROS.

SE É POR ELE SER PORTISTA (DIZEM), TAMBÉM NÃO ME INTERESSA. PARA MIM O QUE CONTA É QUE EU GOSTO IMENSO DELE. OS SEUS GOSTOS TEREI QUE OS RESPEITAR, ASSIM COMO GOSTO QUE RESPEITEM OS MEUS. SOU MUITO LIBERAL E NÃO GOSTO DE MISTURAR AS COISAS, PRINCIPALMENTE NESTES CASOS....

SATISFEITO? COMPREENDI E COMPREENDEU?

OK

ME
De Dark a 22 de Abril de 2009 às 00:52
Era sobre a 'história' dos miúdos...
Sabe...eu, em parte, deixei de o ver como o via antes. Apesar de achar que é o único humorista que consegue fazer rir, sem sequer abrir a boca (e para isso há quer ter algum talento, como é óbvio), contudo, já não o tenho em tão boa 'conta' como tinha.
Bem...na verdade, nem aquece nem arrefece. Apenas, não o vejo da mesma forma.

P.S. Quando vivi na Linha de Cascais...contavam-se muitas 'histórias' e o que ouvi não era de miúdos de 18 anos... De qualquer forma, repare que aos 16, 17 já se é considerado 'adulto'...em termos criminais...(senão estou em erro).
De PARA DARK a 22 de Abril de 2009 às 01:40
DARK

EU SEMPRE OUVI DIZER QUE ELE GOSTAVA DE MIUDOS. MAS MIUDOS GAROTOS COM 18 ANOS. NÃO ERAM MENINOS. O HERMAN NÃO É PEDÓFILO, NUNCA ACREDITEI E ATÉ PODIA CONTAR--LHE UMAS COISAS.
MAS POR SIGILO PROFISSIONAL QUE TIVE, NÃO O POSSO FAZER.
JÁ REPAROU NAS FRASES..."JOVENS INCONCIENTES?"
"NINGUÉM TEM 18 ANOS?"...FOI SEMPRE O FORTE DELE?...RAPAZES SIM NOVOS SIM, MAS DE MAIOR IDADE.
JÁ REPAROU? O CARLOS CRUZ...ATÉ SE PROVAR...É INOCENTE, MAS ESTÁ DADO COMO PEDÓFILO, MAS O HERMAN FOI AO ...TIC E SAIU ILESO.....PORTANTO, ISTO À UNS ANOS ATRÁS. LEVA-ME A PENSAR QUE ELE É MESMO DOS MAIORES E NÃO DOS MENORES....
ISTO FOI TAMBÉM O QUE SEMPRE OUVI FALAR.
AGORA JÁ PERCEBI A SUA PERGUNTA. NÃO RESPONDA NOUTRO POST, QUE JÁ FALÁMOS AQUI.

VOU DESCANSAR. ONTEM TIVE UM DIA """MIAU. """
ABORRECIMENTO COM....LEÃO!!!

HOJE TIVE UM DIA MUITO BOM....ESTOU CANSADITA E VOU DORMIR.
ATÉ LOGO.....DÁ TRINTA...AH AH AH AH!!!

A CAROLINA ESTEVE A FAZER SERÃO E AGORA CREIO QUE ESTÁ NO MESSENGER.

BJOCAS

ME
De Dark a 22 de Abril de 2009 às 10:45
Elizabeth...eu sei de outras 'histórias'. Digo-lhe, por exemplo, que se falava em surdina que o Carlos Cruz sempre esteve envolvido em grandes 'orgias' (na zona de Cascais) que envolviam, inclusive, negócios 'escuros', com dinheiro à mistura. E acredite que o ouvi de pessoas insuspeitas e que sabiam do que estavam a falar...por se movimentarem nas 'altas esferas'.
Sendo assim, a lógica de que 'até se provar, ele é inocente' só se aplicaria, de facto, se fosse inocente. Acredite que não é!
Quanto ao Herman, e não querendo entrar em discussão com a Elizabeth, basta eu lembrar-lhe que a suspeita que surgiu e que o 'ligou' ao 'caso' da Casa Pia tinha a ver com um suposto relacionamento com um garoto, na altura, com 16 anos. Depois, se se recorda, precisamente por, à luz da Lei portuguesa, tal não ser considerado crime de pedofilia (por entenderem que é um adulto e não uma criança), a 'acusação' nunca seguiu em frente. O mesmo aconteceu com o tal arqueólogo que surgiu também como suspeito. Recorda-se disso?
Ou seja, mesmo que se simpatize com ele, a verdade é que houve uma 'acusação' formal ou uma suspeita que recaiu sobre ele e foi preciso um juiz decidir pela não 'pronunciação' como suspeito, para não ficar como arguido.
E lembra-se de que, durante um tempo, lhe foi decretada uma medida de coacção, impedindo-o de se afastar da zona limítrofe de Lisboa?! Algum motivo ou prova teriam de ter para tomarem esta posição.

E, há uns tempos, vi uma reportagem num dos canais, sobre a investigação do 'caso' da Casa Pia e vi algo que nunca pensei ver: o inspector da PJ da altura banhado em lágrimas, quando lhe perguntaram se acreditava nos depoimentos dos jovens e se acreditava naquilo que lhe tinham confessado. Resposta: tinha ouvido coisas horrendas e seria impossível não acreditar neles, tal a veracidade dos seus depoimentos e a força das provas que foram recolhidas.
Perante isto, da minha parte, não tenho muitas dúvidas sobre quem é o quê... Apenas, acrescento que outros mais são igual ou pior do os que estão a ser julgados. O azar é que andam por aí, sem que ninguém lhes ponha a mão em cima.
De PARA DARK a 22 de Abril de 2009 às 16:45
DARK

POR AMOR DE DEUS, ENTRAR EM DISCUSSÃO POR ESTAS COISAS, NUNCA. ESTAMOS APENAS A "CONVERSAR", SÓ QUE AO LONGE. CADA UM TEM A SUA IDEIA, E TEMOS QUE NOS RESPEITAR MUTUAMENTE.
EU SEI ESSAS COISAS DO HERMAN, MAS MESMO ASSIM GOSTO DELE, PERCEBE?
É O MELHOR HUMORISTA PORTUGUÊS, É MUITO INTELIGENTE, CAÍU UM BOCADO POR CAUSA DESSE ASSUNTO DA PEDOFILIA....MAS TEM-SE CONSEGUIDO REERGUER.....
AGORA SE DE FACTO SÃO PEDÓFILOS, DARK, AÍ EU NÃO PERDOO DE MANEIRA NENHUMA....DEVEM SER CASTIGADOS E BEM CASTIGADOS. EU SE FOSSE FAMILIAR DE ALGUMA CRIANÇA ...CAPAVA-OS!!!!

AGORA VAMOS VER....TAMBÉM SE DIZ QUE OS RAPAZES É QUE SE PROSTITUÍAM NO PARQUE EDUARDO VII....QUEM É QUE TEM RAZÃO? É SABIDO QUE É ONDE OS HOMENS PROCURAM JOVENS PARA FINS IMORAIS..(QUE PUDICA) A TROCO DE UNS $$$, MAS É GENTE DA ALTA, NÃO É UMA PESSOA QUALQUER, EMBORA ESSES TAMBÉM LÁ VÃO.

AINDA SOBRE O CARLOS CRUZ....GOSTO MUITO DELE, MAS A ESSE NÃO LHE PERDOO O QUE FEZ (SE REALMENTE FEZ), PORQUE É UM CASO COM UNS CONTORNOS MUITO GRAVES, CRIMINOSOS E NEM SEI QUE MAIS......SE FOR CULPADO QUE PAGUE E MAIS NADA!!!!
ELE TAMBÉM NÃO TEVE PENA DAS PESSOAS QUE MAGOOU, PREJUDICOU E TRAUMATIZOU!!!!!
SÓ VIA $$$$$, AGORA AGUENTE....ESPERE PELA SENTENÇA! A SAÚDE DELE NÃO VAI AGUENTAR ATÉ LÁ...PENSO EU.

O HERMAN, NÃO FOI ASSIM TÃO GRAVE, NEM PARECIDO. ACREDITO MAIS NOUTRO QUE ESTÁ EM LIBERDADE, NÃO FOI CONSTITUÍDO ARGUIDO, MAS
NÃO SEI PORQUÊ...ACHO QUE ELE ERA PEDÓFILO...
NÃO DIGO O NOME POR TER RECEIO DE ALGUMA RETALIAÇÃO, MAS QUE ELE TEM CARINHA DISSO...LÁ ISSO TEM!

MAS OUVE-SE MUITA COISA SOBRE ESTA GENTE FAMOSA.....E A MAIOR PARTE DELAS INFELIZMENTE É VERDADE. MAS EM TODOS OS ASPECTOS. ATÉ NO FEMININO, NA POUCA VERGONHA DAS TROCAS DE NAMORADOS....EU ACHO QUE É TUDO GENTE SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA...SÃO P.....FINAS, E ELES SÃO..X.....FINOS, PERCEBE?
AO QUE ISTO CHEGOU, MEU DEUS.....

NÃO TEM NADA A VER COM A CONVERSA, MAS ESTOU A OUVIR O CONCERTO DOS "UHF" QUE EU GRAVEI NA NOITE DE SEXTA FEIRA NA 2, O QUE FAZ TER "MEO", COSTUMA SER À SEXTA FEIRA ÀS 2 HORAS, MAS ESTE FIM DE SEMANA COMO É O 25 DE ABRIL, O CONCERTO DÁ AO SÁBADO ÀS 2 HORAS E É COM O FAUSTO, QUE CANTA MUITO BEM. EU GOSTO IMENSO DE O OUVIR...ENTÃO AQUELA CANÇÃO:...NAVEGAR...NAVEGAR....OH MINHA CANA VERDE.....ETC...ETC...OU.... POR ESTE RIO ACIMA!!

TAMBÉM QUERIA FALAR COM O DARK SOBRE CASCAIS:
NÃO SEI COM QUE IDADE ESTEVE LÁ. EU TINA 17 ANOS QUANDO FUI PARA CARCAVELOS.

MAS VOU PERGUNTAR: MORAVA PERTO DA CIDADELA?
AINDA SE LEMBRA DO CINEMA S. JOSÉ? DO BOWLING "OS 3 PORQUINHOS" ? ADORAVA IR AOS 3 PORQUINHOS....A PRAIA DE Dª ANA, OS BAILES NO RINGUE DE PATINAGEM...O CASCAIS JAZZ.....O RESTAURANTE DO JOÃO PADEIRO, A ESPLANADA DO HOTEL BAÍA....A MINHA AMIGA QUE SAÍU DOS ""..."" PARA IR PARA O BANCO TOTA, MORAVA LÁ NA CIDADELA.......TAMBÉM FUI MUITAS VEZES DANÇAR AO "FORTE VELHO"...UMA "BOITE" QUE AGORA CHAMAM DISCOTECA....NO ESTORIL.
MAS ISSO ERA NO TEMPO EM QUE SE PODIA SAIR À NOITE E SEM MEDOS. DEPOIS DO 25 DE ABRIL A BOITE DESCAMBOU E TRANSFORMOU-SE NUMA CASA DE ALTERNE, OU LÁ O QUE ERA....

UMA VEZ NESSA BOITE (DISCOTECA), ESTAVA EU MAIS 2 AMIGAS E O NAMORADO DE UMA DELAS. ESTAVA SENTADA...(NÃO É PARA ME GABAR, MAS EU ERA MUITO GIRA), DIZIA EU, PROVINCIANA, MAS COM 1 ANO DE LINHA, ESTAVA SENTADA E UM MOÇO TODO GIRAÇO PERGUNTOU-ME SE EU QUERIA DANÇAR...EU FUI...ESTAVA LÁ PARA ISSO E ADORAVA, TAL COMO HOJE ADORO DANÇAR, ENTÃO FUI DANÇAR COM O RAPAZ. METEU CONVERSA COMIGO, DISSE-ME QUE TRABALHAVA NA TAP, EU NÃO DISSE ONDE TRABALHAVA,....CONTINUAMOS E ELE ENCOSTOU-SE MAIS A MIM...BEM, A PROVINCIANA NÃO ESTAVA A GOSTAR DO ENCOSTO....DEPOIS QUIS BEIJAR-ME...
..AH AH AH AH ....A PROVINCIANA (EU), DISSE PARA O RAPAZ, OU SE AFASTA MAIS DE MIM, OU LARGO-O JÁ AQUI NO MEIO DA SALA.....AH AH AH...ELE DISSE, ESTÁ BEM, MAS QUER DANÇAR A SEGUIR? RESPOSTA DA PROVINCIANA....NÃO!!!!
AI AI...BELOS TEMPOS...SOUBESSE EU O QUE SEI HOJE E A MINHA VIDA SERIA TÃO DIFERENTE.....

JÁ O ESTOU A MAÇAR COM TANTA CONVERSA....LOGO
FALO MAIS...AGORA TENHO QUE ATURAR AS MINHAS MENINAS, QUE TROUXERAM UM SING STAR, E TENHO QUE IR CANTAR COM ELAS....AVÓ SOFRE....MAS É UM PRAZER BRINCAR COM AS MINHAS NETAS....ELAS TAL COMO EU, ADORAM MÚSICA E DANÇAR....GRAÇAS A DEUS!!!

UM ABRAÇÃO/ ATÉ LOGO

ME
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 20:58
DE: PARA/M.E

Olá Elisabeth

Não me decepcionou! estou muito muito contente,
Pois quando vi o seu comentário ao J.S, achei estranho,
Por o que conhecia da Sª não estava a ver aquela observação,!!!
Mas fiquei de “veras” feliz por constatar que a Sª reconheceu,
A precipitação na análise que tinha feito “ao respectivo comentário”
È realmente uma senhora, com quem se pode falar: tem carácter.
Estou a admira-la cada vez mais.
Até mais logo
Um beijo
Carolina
De C/ C a 21 de Abril de 2009 às 21:46
DE: PARA M.E

Elisabeth
Aí vai mais uma :

NAQUELA RUA TINHA UMA MUDA (que escuta mas não fala) super gostosa mais não dava mole pra nimguem
um gago chamado jorge apostou com os amigos que cosegiria faturar ela; Então chegou ate ela e perguntou:
MUMUDA VC QUEQUE APRENPRENDER A FAFALAR
ELA BALANÇOU A CABEÇA DIZENDO QUE SIM
ENENTÃO VAVA AMAMANHA NA MIMINHA CACASA A NONOITE
no outro dia na casa do gago os amigos deles se esconderam e a muda chegou toda gostosa.
MUMUDA PRA VOVOCE AAPRENPRENDER A FAFALAR VOVOCE TEM QUE FAFAZER TUTUDO QUE EU MANMANDAR CERCERTO.
ela balanou a cabeça dizendo que sim
TITIRE A SASAIA
ela ficou meio desconfiada mais esse era o trato pra ela aprender a falar:TITIRE A BLUBLUSA ela tirou TITIRE O SUTIA ela tirou
TITIRE A CACALSINHA elameu acanhada tirou
FIFIQUE DE QUAQUATRO ela ficou ai ele colocou o bilau pra fora e enfiou na muda e ela gritou (aaa)
ele olhou pra ela e respondeu VENHA AMANHA QUE EU ENSINO O B.

QUE TAL GOSTOU?

BJO

Carolina
De PARA CAROLINA a 22 de Abril de 2009 às 00:50
AI CAROLINA

ESTOU QUASE A CAIR DA SECRETÁRIA....COM TANTO RISO....

ESTÁ MUITO, MAS MUITO GIRA ESSA ANEDOTA....TALVEZ DAS MAIS GIRAS QUE TENHO OUVIDO (NESTE CASO LIDO) ULTIMAMENTE. ATÉ TENHO LÁGRIMAS NOS OLHOS DE TANTO RIR....

AMANHÃ...TEM QUE ENSINAR O...B

BOA, MUITO BOA....AH AH AH AH

BEIJOS

ME
De PARA CAROLINA a 22 de Abril de 2009 às 00:45
CAROL

TARDE, MAS AQUI VAI UM BEIJINHO.

QUANDO PUDER LEIA OS MEUS POSTS SOBRE O HERMAN E O SÓCRATES.

ATÉ LOGO...JÁ ESTOU COM SONO.

ENTÃO AS LINHAS???????AH AH AH AH ....AI O P....A ESTA HORA JÁ DEVE ESTAR A DORMIR. ESTA SEMANA PARA SI É DE LOUCOS....HÃ?

BJOQUINHAS

ME
De Luandense a 20 de Abril de 2009 às 18:19
Caro Fernando Vilela,

Ontem no programa da SIC Notícias, Tempo Extra, passou em rodapé um comentário seu, onde dizia ‘que o Prof. Jesualdo Ferreira não renovava o contrato, porque o novo treinador do FC Porto era o Jorge Jesus'!
Essa sua fonte, será do sócio do FC Porto Luís Filipe Vieira?
De FCP-Viseu a 20 de Abril de 2009 às 18:40
Luandense,
Não vais ter resposta, esse Vilela não sabe responder a comentários (lembras-te da ME, que só começou a responder depois de ser ensinada pelo João Silva?), a não ser que algum benfiquista lhe dê umas dicas!
Aguardemos.

Saudações portistas.

do Fontelo
De PARA LUANDENSE a 21 de Abril de 2009 às 00:01
LUANDENSE

AI AI AI AI AI....ESTA É DO RUI SANTOS, E EU ESTOU COMO ELE!
ESSA FONTE, LUANDENSE...É A MESMA QUE A MINHA....NÃO QUEIRA PROVOCAR O VILELA...!

EU JÁ DISSE N VEZES, TENTE RECORDAR-SE:

ESTÃO A ENVIAR OS JOGADORES...AGORA É O ORLANDO SÁ, NÃO É? DIZIA EU...ESTÃO A ENVIAR JOGADORES..PARA NO FIM SEGUIR O...TREINADOR!!

ESSA FONTE, MUITO PROVAVELMENTE SERÁ A MESMA QUE A MINHA......JORNAIS NA INTERNET!!!!
É DE LÁ QUE EU TIRO MUITA INFORMAÇÃO, COMO POR EXEMPLO, QUE O SPORTING SENDO CANDIDATO AO TÍTULO, NÃO RECLAMOU O GOLO FORA DE JOGO QUE O FCP MARCOU À ACADÉMICA E O PENALTIE QUE O OUTRO FEZ E NÃO FOI MARCADO CONTRA O FCP.
TAMBÉM FOI NA INTERNET QUE LI ISTO HOJE...OK?
SÓ ME ADMIRA QUE O SABICHÃO DO SCP, TENHA DITO QUE OS AMARELOS FOI ENCOMENDA DO BENFICA. ( SE EU FOSSE PRESIDENTE DO SLB ELE TERIA QUE PROVAR ISSO, OLHA SE PROVAVA, NEM QUE FOSSE COM UMA PAULADA NA CABEÇA).

ENCOMENDA DO BENFICA, OS AMARELOS? SÓ SE FOR """OS AMARELOS DA CARRIS """
AH AH AH AH AH ...O HOMEM É RIDÍCULO.....COITADO!

NÃO VIU MAIS NENHUM COMENTÁRIO DO VILELA?
EU VI OUTRO QUE NÃO ESSE.....AH AH AH !

VILELA E LUANDENSE: DESCULPEM A MINHA INTROMISSÃO, MAS FOI SUPERIOR A MIM!!!!

UMA BJECA PARA MIM...

ME

Comentar post