Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quinta-feira, 18 de Junho de 2009

Blog de Lixo pá

Quem pôs esse blog cá para fora deve ser tudo menos do Benfica

Carrega Luís Filipe Vieira, porque o Benfica não pode ficar à mercê de

Comilões.
publicado por comunidade às 14:30
link do post | comentar | favorito
64 comentários:
De Anónimo a 19 de Junho de 2009 às 13:06
Benfica é merda

ME=Monte de Esterco
De PARA ANTI-BENFIQUISTAS a 24 de Junho de 2009 às 12:24
COMO TODOS PODEM OBSERVAR...PORTUGAL GIRA EM TORNO DO GLORIOSO...SLB.....!!!!!

E MAI NADA....E O RESTO SÃO CANTIGAS!!!!!!

JORNAIS, PESSOAS ANÓNIMAS,...O POVO, NO FUNDO...TV´S....ENFIM.....UM SEM NÚMERO DE PESSOAS....

MAS ESTOU DE PÉ ATRÁS COM DETERMINADA PESSOA, ESTÁ TÃO SILENCIOSA, TÃO APAGADINHA....QUE PARA MIM, ANDA A TRAMAR ALGUMA...ESSA PESSOA
NÃO É DE CONFIANÇA !!!!!!

VIVA O GLORIOSO SLB-................

ME

DEPOIS VOLTO......
AH O LYON NÃO QUER O OUTRO TAMBÉM, NÃO É?
AINDA NÃO CONFIRMEI ISSO.....
De P/Monte de Merda Desdentado a 24 de Junho de 2009 às 13:39
Vai marrar para o Caral... ohhhhh grande p-,,,,,
Vai para a barraca tirar o atraso porque em casa tens um corno manso
De PARA QUEM ME CHAMA MONTE DE ESTERCO a 1 de Julho de 2009 às 18:38
PARA SI E QUEM O SEGUE VAI SEGUIR TAMBÉM UM PEDIDO DE IDENTIFICAÇÃO DO SEU IP.

DESTA VEZ NÃO ESTOU A FINGIR. JÁ FALOU DEMAIS.
GASTE EU O QUE GASTAR...VOU EM FRENTE COM ESTE ASSUNTO, PODE CRER. JÁ NA PRÓXIMA SEMANA VOU À PT PARA TRATAR DO ASSUNTO E NÃO SAIO DE LÁ ENQUANTO NÃO ME GARANTIREM O SEU NOME, MORADA E LOCAL DE TRABALHO.

PENSAM QUE PODEM GOZAR ETERNAMENTE COM PESSOAS QUE APENAS AQUI PRETENDEM FALAR ABERTAMENTE E COM EDUCAÇÃO? ENTÃO ESTÁ ENGANADO/A POIS A BRINCADEIRA VAI ACABAR. OU ENTÃO FAREI ATÉ COM QUE ESTES BLOGS ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS.....

PODE CRER QUE TENHO MOTIVOS PARA AFIRMAR O QUE ESTOU AFIRMANDO. VAI-SE ARREPENDER MIL VEZES DO QUE AQUI ESCREVEU NÃO SÓ A MEU RESPEITO, MAS TAMBÉM DE OUTRS PESSOAS. VOU APROVEITAR TAMBÉM PARA SABER QUEM ANDA A CLONAR QUEM......

O TEMPO DAS LOUCURAS ACABOU....E SE LHE ESTOU A RESPONDER AOS SEUS PORCOS POSTS, É APENAS PARA ESTAR PREPARADO PARA ALGUMA SURPRESA. CASO ESTEJA NA HORA DE SERVIÇO QUANDO ESCREVE ESTAS COISAS, SE É QUE TRABALHA, FAREI ATÉ COM QUE VÁ PARA A RUA...SEM APELO NEM AGRAVO.
JÁ TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ENVIAR UM PARA O DESEMPREGO, TIVEMOS PENA, MAS DESTA VEZ ESTOU CHEIA DE SI, DE QUEM ME CLONA, DE GENTE ORDINÁRIS, POIS ESTES BLOGS NÃO FORAM CRIADOS PARA ORDINARICES, MAS SIM PARA UMA SÃ CONVIVÊNVIA ENTRE PESSOAS DE CLUBES DIFERENTES, MAS COM FAIR PLAY, QUE É COISA QUE VOCÊ NÃO TEM......

IREI ATÉ À DECO SE PRECISO FOR PARA RESOLVER ESTE ASSUNTO, DISSO PODE TER A CERTEZA, ASSIM TIVESSE TÃO CERTO O EUROMILHÕES.....

ME

De D.Gertudes a 1 de Julho de 2009 às 23:44
anda aí um Monte de Esterco que só ladra que vai fazer queixa que faz e acontece e não se vê nada, diz que devido a elas que um já foi despedido por andar aqui a fazer comentários, mas umas linhas antes diz que até aqui só fez bluff
E sei por conhecimentos que o despedimento que falam é pura invenção de quem tem falta de peso em casa

Então ficamos como no bluff ou real???
Não pode se contradizer
Vá enganar o Car,,,, das Caldas

EU E A MINHA AMIGA MICAS É QUE VAMOS A PT COM OS COMENTÁRIOS DE ME, JCOSTA, CC, Morena, Edite Estrelicia e mais alguns não lje posso dizer tudo PARA A PT E AÍ QUERO VER QUEM PIA Fino

EXISTE UM DITADO NÃO ATIRES A PRIMEIRA PEDRA SE TIVERES TELHADOS DE VIDRO


PONHA-SE A PAU E DEIXE DESSA CONVERSA, PORQUE SE NÃO GARANTO-LHE EU E A MINHA AMIGA MICAS VAMOS A PT
ATÉ A BARRACA ABANA!!!!!!!
De Anónimo a 2 de Julho de 2009 às 10:03
ATIRAR PEDRAS ? ISSO É QUE ELES GOSTAM !
De Pavas a 25 de Junho de 2009 às 01:26
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Quem será? Estou curioso...
De Anónimo a 25 de Junho de 2009 às 10:56
É a grande P,,,,,,,, da tua velha
De Ruca a 25 de Junho de 2009 às 12:37
P/ME

Sabes porque andam todos atrás do Benfica? Este povo é um espanto, como dizia o Jô Soares!

Os seus adeptos são tão broncos, que comem qualquer palha que lhe dão, e a comunicação social escrita e falada, encontrou um filão de ouro nesses coitadinhos de desmiolados e analfabetos, que deixam de comprar o pão para a família, mas não dispensam a compra de jornais, só para olharem para os bonecos, porque ler ... até a barraca abana.

Fique bem.


De Pavas a 25 de Junho de 2009 às 13:25
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Onde rebentou um cano de esgoto para esta merda saltitante do RUCA ter aparecido.
Bronco és tu meu bêbado, analfabeto que anda a dar o rabo na via norte
De PARA PAVAS a 25 de Junho de 2009 às 17:12
OLÁ PAVAS

TUDO BEM? BEM, A MIM NÃO ME PARECE. É QUE ESTÁ AQUI UM PIVETE DE GENTE MAL CHEIROSA, NOVATOS AQUI, PELO MENOS DE NICK, QUE NEM APETECE FALAR. EU SÓ VIM DIZER ADEUS....ATÉ SEGUNDA FEIRA. BOM FIM DE SEMANA. COMO SABE ESTOU NA ""BARRACA "" E AQUI NÃO É COMO EM CASA. APENAS POSSO POSTAR 2 VEZES POR SEMANA.....QUERO O SÓCRATES, PELO MENOS TENHO MAIS LIBERDADE...AH AH AH AH AH ....COMO O ""PORTÁTIL "" É DO ECOLOGISTA AINDA POR CIMA FUI EU QUE LHO OFERECI, NÃO TENHO A FARTURA QUE TENHO EM CASA, MAS ELE JÁ MARCOU....HOJE E SEGUNDA FEIRA.....AH AH AH AH ...!!!!!!!

POIS É DARK, TEMOS UM PAÍS MUITO CONFUSO, É NA POLÍTICA E NO FUTEBOL....AH AH AH

EU CÁ ESTOU À ESPERA PARA VER QUANDO É QUE ISTO TUDO VAI REBENTAR......NÃO DEVE FALTAR MUITO!

CUMPRIMENTOS E ATÉ LOGO MAIS À NOITE

ME
De PARA CAROLINA a 25 de Junho de 2009 às 17:15
OLÁ CAROL

JÁ VI AS FOTOS. ONTEM FUI AO DENTISTA QUE É AO LADO DE MINHA CASA (A OUTRA). MAS NÃO DEMORAMOS NADA. TÍNHAMOS AQUI GENTE À ESPERA PARA UM PETISQUINHO. LOGO JÁ LHE LIGO.

BJOKAS...VAI UM......? . AH AH AH AH

ME
De PARA ANA a 25 de Junho de 2009 às 17:18
ANINHAS

CONTINUO À ESPERA. COMO A ESPERANÇA É A ÚLTIMA COISA A MORRER....EU TENHO PACIÊNCIA...

APAREÇA....PELO MENOS PARA SABERMOS SE ACONTECEU ALGUMA COISA ......VÁ, AJUDE-NOS A DEFENDER O NOSSO SLB.....NESTA ALTURA, PELO MENOS....

POR AMOR AO NUNO GOLOS....APAREÇA....AH AH !!!

BJOKAS

ME
De PARA DARK a 25 de Junho de 2009 às 17:41
DARKINHO

HOJE ATÉ ÀS 23H00 TENHO "PORTÁTIL"....VÁ, NÃO SE RIA.....

ESTÁ TUDO BEM? ASSIM ESPERO....

QUANTO À VIDA DOS PORTUGUESES....ESTÁ UMA CONFUSÃO......EM TERMOS POLÍTICOS, A MFL A QUERER GOVERNAR, QUANDO AINDA É O ENGº SÓCRATES QUE TEM A MAIORIA. ELA QUER GOVERNAR À FORÇA SEM TER AINDA HAVIDO ELEIÇÕES ( ELA
JÁ SE DÁ COMO VENCEDORA, POIS DE OUTRA MANEIRA
NÃO TINHA ESTA POSTURA ARROGANTE)... POIS...ARROGANTE É O SÓCRATES, NÃO É? BEM, ELA AGARRA-SE A TUDO, ATÉ AO BANANA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE DESDE AS ELEIÇÕES EUROPEIAS NÃO CONSEGUE DISFARÇAR A SUA COR LARANJA E A PROVA DISSO É QUE AMBOS QUEREM ELEIÇÕES NO MESMO DIA......

DARK....EU JÁ NADA TENHO A PERDER....MAS VAI HAVER MUITA GENTINHA QUE VAI TORCER A ORELHINHA, OH SE VAI.....SE ELA GANHAR AS ELEIÇÕES......SIM PORQUE O SÓCRATES NÃO É....DE TODO ......O ARROGANTE E O DITADOR QUE DIZEM. QUANDO PROVAREM DO MEL DO BACALHAU DA NORUEGA....LEIA-SE MFL....ENTÃO FALAREMOS, NÃO VOCÊ E EU, MAS OUTROS......CEGUINHOS!!!!!

AH....E OUTRA COISA.....PARA QUEM LER ESTE POST...
...PONHAM OS OLHOS NOS VOTANTES PARA AS ALTERAÇÕES NA AUTOEUROPA.....ATENÇÃO AOS CONSELHOS OU DIRECTRIZES DOS SINDICATOS....
....ELES QUEREM É ESTAR NA RIBALTA PORQUE NAS EMPRESAS ONDE PERTENCEM FICAM TODOS BEM POSICIONADOS E COM BONS ORDENADOS....É POR ELES QUE LUTAM E NÃO PELOS TRABALHADORES.....
EU SEI DE MUITOS QUE FIZERAM ISSO.....ATÉ O DOS PROFESSORES ESTÁ À ESPERA DE UM BOM LUGAR NO PARTIDO DELE.....EU ATÉ SEI QUAL É O LUGARZINHO QUE ELE ESPERA.....

CARAMBA, DARK, ESTOU AQUI A DAR-LHE UMA SECA.....MAS EU ATÉ ACHO QUE SEI PORQUÊ...É QUE O MENINO É INTELIGENTE E SABE A QUE ME QUERO REFERIR....

QUANTO AO FUTEBOL...NEM DIGO NADA....QUE CONFUSÃO!!!!!

ENTÃO NÃO VI NADA ESCRITO POR SI.....SÓ LÁ PARA AS TANTAS, NÃO É? AI ESSA ...SEGURANÇA DE NOITE É TRAMADA.....SR DR.....AH AH AH AH AH !!!
EU JÁ LHE DISSE QUE LHE ARRANJO UM TRABALHINHO MELHOR....SE QUISER.....
CASO AQUI VENHA, EU AINDA VOU VOLTAR ANTES DAS 23H00. LÁ PELAS 22H00. SE QUISER DEIXAR ALGUM POST PARA ""MOI"".???....MENINO É QUE SABE!

ABRACINHOS........

ME
De Dark a 26 de Junho de 2009 às 02:36
Ainda não conseguiu ter o portátil só para si?!
E quanto ao resto, de uma forma geral, concordo consigo. Mas se quer que lhe diga, só quando se virar à direita (novamente) é que depois se vai ver quem é pior... A mim surpreende-me ver alguns que, sendo mais ou menos da minha geração, parecem ter esquecido os tempos opressores do governo laranja...das maiorias absolutas. Quem pensa que, agora, são todos anjinhos e que dizem umas 'coisas' acertadas é ingénuo...isto para não ir mais longe.
Mas sabe...o que se passa no PS também é vergonhoso. Eu sou daqueles que sou contra os ditos independentes. Percebe o que eu quero dizer?! E o problema começa aí! A partir do momento em que se deixa entrar alguém exterior e de carácter duvidoso...é meio caminho andado para permitir certos 'esquemas'...
Enfim...
Eu já há uns anos que desliguei, por completo, de tudo o que diz respeito à política. Pior! Desliguei dessa realidade, mas passei a defender ideais mais extremistas...algo impensável há uns atrás. Por aí, já vê...
E vou dizer-lhe uma coisa: por vezes, não adianta provocar ou ceder a provocações. Alguns já têm ideias feitas e não há nada que os faça mudar de pensamento. Se uns são mais arejados de ideias, outros, pela tacanhez e pela obsessão que têm por 'A', nunca vão aceitar uma opinião ou posição diferente.
Compreende o que eu quero dizer?

Em relação ao futebol...nestes últimos dias, tenho andado a aguardar para ver a 'estreia' do ronaldo no Real... Sabe qual é a minha opinião sobre ele, não sabe? Então, estou a aguardar...
De resto, é a especulação de sempre! Contratações, boatos, confusões, 'o diz que disse', o 'foi e agora já não é',... enfim...
E essa do segurança... Mas o que é que arranjava, por exemplo? Só para saber...

De PARA DARK a 30 de Junho de 2009 às 22:17
DARK

PRIMEIRO ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONSIGO.

TENHO ESTADO MUITO DOENTE, POR ISSO AINDA NÃO LHE RESPONDI ÀQUELE POST SOBRE A POLÍTICA. EM PARTE CONCORDO CONSIGO, MAS DEPOIS EXPLICO MELHOR. É QUE JÁ NÃO POSSO ESTAR AQUI MUITO MAIS TEMPO. ESTIVE DOENTE , MUITO DOENTE, PARALISADA. OUTRO ESCREVO COM CALMA.

CUMPRIMENTOS

ME
De Anónimo a 30 de Junho de 2009 às 23:44
Ficaste paralisada????
Não foi da boca nem do rabo o corropio continuava para as mamadas e enrabadelas na ME
De ANA. a 28 de Junho de 2009 às 00:28
Boa noite ME.

Obrigada pelo seu carinho. Não tenho vindo aqui por duas razões.
1 das razões é que estou irritada com algumas pessoas daqui. Pq podemos estar aqui a comentar SEM OFENDER NINGUEM.
Outra das razões é que organizei algumas festas aqui na minha vila e andei muito atarefada.
Mas sempre que pude dava aqui um saltinho para ver os comentarios....e ficava irritada com o que lia.
Quero deixar aqui os parabens atrazados para si pois sei que fez anitos este mês.
E já agora tb ao DARK pois tb fez anitos...
Uns 46 anos não foi Dark????
E o que diz do saviola? Será alguma coisa de geito?
Veremos...
Uma beijoka para si

ANA.
De Dark a 28 de Junho de 2009 às 03:17
46... 46 menos qualquer coisa, não é verdade?!
Até que enfim que te vejo! O pessoal, como vês, já andava com saudades tuas!

P.S. Já agora...também retribuo...e dou-te os parabéns...mais uma vez!

Fica bem! E vê se apareces!
De Dark a 28 de Junho de 2009 às 03:22
Ana! Os blogs estão como estão, porque o pessoal mais sério e mais porreirinho deixou de comentar ou raramente o faz! Conta pelos dedos os comentários que vês de certas pessoas e por aí já podes ver a razão do seu afastamento.
Se, no caso de uns é a falta de interesse, noutros é o facto de terem de aturar umas aves raras que apenas gostam de chatear...
Mas isso não significa que deixem de ler...ou que deixem de aparecer!
De El Gringo a 28 de Junho de 2009 às 12:35
Dark a culpa é do Monde de Esterco desdentanto, repara nos comentários que ela fe ao Zé da Avó, e outros
De Pavas a 29 de Junho de 2009 às 01:45
Vejam só o que a Me fe... isso não se fe minha cara. Com que então a faer coisas, ein...Valha-nos santa con...

Ninguém comenta aqui as declarações do Lucho acerca do seu conceito de "Fair Play"? Que pena. E acerca das "atitudes intimidatórias e tentativas de agressão a que foram sujeitos membros da Direcção e um administrador do clube" (leia-se do Benfica por parte de sportinguistas) durante a final de Alcochete entre o Sporting e o Benfica? Ninguém diz nada, também? Só interessa o que faz manchetes e vende papel higiénico. Mais uma vez, que pena.
De Dark a 30 de Junho de 2009 às 16:25
Muito gostas tu de dramatizar...
Bem...mas se queres que te diga, o que se passou merece poucos comentários, porque acho que as imagens falam por si!
Revê as imagens e, de preferência, sem som e depois diz-me o que te pareceu!

P.S. Quanto às declarações do Lucho, desconheço. Sinceramente, não sei do que estás a falar. Mas se quiseres elucidar-me...
De PARA PAVAS a 30 de Junho de 2009 às 22:08
PAVAS

O QUE SE PASSOU É QUE O SPORTING NÃO QUIS PEDIR AO BELENENSES O ESTÁDIO EMPRESTADO NEM QUIS O ESTÁDIO NACIONAL....

ENTÃO VENDERAM BILHETES PARA ALCOCHETE ONDE NÃO TEM CONDIÇÕES NEM QUASE PARA TREINAR.

VENDERAM 3.000 BILHETES...E OS BENFIQUISTAS COMPRARAM A SUA PARTE. MAS NA HORA DO JOGO....NÃO DEIXARAM ENTRA OS ADEPTOS BENFIQUISTAS.....SÓ AO 26 MINUTOS DE JOGO. ORA, ELES PAGARAM O BILHETE PARA VER O JOGO TODO...
E OS LAGARTOS NÃO OS DEIXARAM ENTRAR SENÃO AOS 26 MINUTOS. AO BENFICA BASTAVA O EMPATE, ENQUANTO AO SPORTING PRECISAVAM DE UMA VITÓRIA. ACONTECE QUE SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, MAS SE EU ESTIVESSE NA SITUAÇÃO DOS ADEPTOS DO SLB...TALVEZ TIVESSE FEITO PIOR. ELES QUANDO ENTRARAM JÁ IAM ENERVADOS VAI DAÍ.....TOCA..TUDO A COMER PELA MEDIDA GRANDE AH AH AH AH....O BENFICA NÃO GANHOU O TÍTULO, MAS GANHOU MORALMENTE, PORQUE ESTAVA 0 - 0..
E OS NOSSOS RAPAZES JUNIORES FORA MAIS CEDO DE FÉRIAS......PARA ELES FOI ÓPTIMO E DERAM UMAS BOAS GARGALHADAS COM TUDO AQUILO..DIGO EU DE FONTE LIMPA....AH AH AH ...

O BETTENCOURT OU LÁ COMO SE ESCREVE PENSOU QUE ERAM TUDO ROSAS....AINDA VAI FICAR COM MAIS CABELOS BRANCOS.....EH EH EH EH ......

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME
De Anónimo a 30 de Junho de 2009 às 23:47
"E OS NOSSOS RAPAZES JUNIORES FORA MAIS CEDO DE FÉRIAS......PARA ELES FOI ÓPTIMO E DERAM UMAS BOAS GARGALHADAS COM TUDO AQUILO..DIGO EU DE FONTE LIMPA....AH AH AH ..."

Fo**** que esta grande p,,,, já não se contenta em fazer mamadas nos balnearios dos seniroes, que já vai nos juniores por este andar faz todas as camadas do clube

Este Monte de Esterco é uma P,,,,,, de P gigante
De PARA ANA a 28 de Junho de 2009 às 17:56
ANINHAS

ESPERO QUE CONTINUE TUDO BEM CONSIGO.

POR AQUI JÁ SABE O QUE ACONTECE. A PALHAÇADA DO COSTUME. ALIÁS, A ANA TEM VISTO, ALIÁS TEM LIDO. FIQUEI SATISFEITA COM AS SUAS NOTÍCIAS, SABER QUE A ANA NÃO NOS ESQUECEU. COMO VÊ, A LUTA QUE EU E A CAROLINA TRAVAMOS DIARIAMENTE COM ALGUMA GENTINHA. MAS NÓS SOMOS POUCAS, MAS BOAS...AH AH AH AH

O PAVAS E EU, TEMOS SIDO BOMBARDEADOS COM ALGUNS TERMOS VERBAIS NADA DIGNIFICANTES, MAS PARA QUEM ESCREVE, PORQUE COMO A ANA SABE, A MIM NÃO ME INCOMODA NADA. A ANINHAS JÁ ME CONHECE HÁ MUITO TEMPO PARA SABER O QUE EU PENSO DAS OBSCENIDADES DE CERTA GENTINHA.

HOJE QUE ME ESCREVEU, NÃO QUERO MAÇÁ-LA MAIS.

VOU ENVIAR-LHE UMA GRANDE BEIJOCA BENFIQUISTA
......

ESPERO QUE CONTINUE A LER E TAMBÉM A ESCREVER NESTE BLOG PELO MENOS.......E NÃO SÓ!!!!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME
De PAna a 29 de Junho de 2009 às 18:16
Ana dá um salto ao blog do FCP e vê a grande p,,, da tua amiga Monte de Esterco desdentado, a insultar toda a gente, o mais engraçado, é que os seus lacaios como o Dark ainda a defendem, e ela agora torna a insulta-los como num passado recente a toda a Nação portista

ME=MONTE DE ESTERCO
De P/desdentada a 25 de Junho de 2009 às 19:58
Eram as fotos da Carolina com o francisco Rolô?????

Ou eram as fotos no convivio modelo a orgia da carolina e as suas irmãs para terem bilhete
De PARA PAVAS ÀS 17H12M a 25 de Junho de 2009 às 23:17
ONDE LÊ POIS É DARK....DEVE LER; POIS É PAVAS.

DECULPE O ENGANO, É QUE ESTAVA APENSAR ESCREVER TAMBÉM AO DARK, ASSIM COMO O FIZ.

UM ABRAÇO

ME
De Dark a 26 de Junho de 2009 às 02:39
Eu percebi...mas por momentos, fiquei a pensar que até já nos confunde...
Elizabeth! Lembre-se que somos rivais: um é portista e o outro benfiquista!
De Ruca a 25 de Junho de 2009 às 17:25
QUEM TE PAPA O CU, É O KLEBER, E TU ATÉ GUINCHAS, SEU ANIMAL DO CARALHO QUE TE FODA.

O PESSOAL DA ARENA, QUANDO QUER CU, ESTÁS LÁ TU PARA O DAR, PANELEIRO.

AINDA DEVES TER O BUJON DORIDO, TAL FOI O FESTIM NA NBOITE DE S. JOÃO.

SAI DE FININHO E CURA O OLHO DO CU, TRAMBOLHO DO CARALHO QUE TE FODA.
De PARA PAVAS a 25 de Junho de 2009 às 23:20
PAVAS

É O MAIOR!!! ATÉ EU JÁ SEI KRAV MAGA....AH AH AH

ME
De Pavas a 26 de Junho de 2009 às 01:26
Meu caro clone e se me fizesses o favor de ir clonar a septicemia aguda da senhora tua progenitora, ein?

Quanto ao ex-Mau que agora assina boneco da TV... continua assim que mais dia menos dia pode ser que esse par de cornos que te enfeitam a cabeça ganhe miolos e passes a dizer coisa com coisa. Enquanto isso, não passas de um verme que nem inoportuno consegue ser. Dás-me sono... vou cagar pra ti... volto mais logo.
De O teu enrrabador a 26 de Junho de 2009 às 01:34
Ohhhhh palhaço parvollinni estás de férias do circo
A tua velha é a mulher peluda, e o teu velhote é o anão

PAVAS=
De Ruca a 25 de Junho de 2009 às 18:10
Vale a pena ler até o fim!

O Desempregado

Apresentou-se na firma de colocação de mão-de-obra.

Após horas na fila de desempregados, chegou a sua vez de ser entrevistado:
- Sabe fazer o quê?
- Bem, entendo de construção civil, meu pai trabalhava no ramo. Gosto de culinária e acho que não me daria mal na agricultura.
- Hum, Hum.

O que tem feito ultimamente?
- Sou andarilho, espalho novas idéias e boas notícias.
- Ora, isso tudo é muito vago.

Quero saber quais são as suas aptidões.
- Sou bom em recursos humanos.

Sei organizar grupos e incentivar pessoas.
- Considera-se um homem dotado de espírito de competitividade?
- Sou mais pela solidariedade.

Gosto de somar esforços, unir o que está dividido, quebrar distâncias, incluir os excluídos.
- Na área da saúde, tem algum conhecimento?
- Sim, às vezes faço curas por aí.
- Isso é exercício ilegal da medicina. Só os médicos e os medicamentos cientificamente comprovados podem curar.

Ou será que você também embarcou nessa onda de que meditação cura?
- É, meditação traz boa saúde.

É o meu caso. Medito todas as manhãs ou ao anoitecer.

Às vezes passo toda a noite meditando.

E, como vê, gozo de muito boa saúde.
- Que mais sabe fazer?
- Sei pescar, preparar anzóis, monitorar uma embarcação e até assar peixes.
- Bem, no momento não há procura neste ramo. Os japoneses já ocuparam todas as vagas. Se fosse escolher uma profissão, qual seria?
- A de publicitário.

Creio que sou bom de propaganda.
- Que tipo de produto gostaria de vender?
- A felicidade.
- A felicidade?
- Sim, como o senhor escutou.
- Meu caro, a felicidade é o bem mais procurado do mundo. É uma demanda infinita.

É o que todo mundo busca. Só que ninguém ainda descobriu como oferecê-la no mercado.

O máximo que temos conseguido é tentar convencer que ela resulta da soma dos prazeres.
- Como assim?
- Se você usar esta roupa, tomar aquela bebida, passar no cabelo aquele produto, viajar para tal lugar, você haverá de encontrar a felicidade.
- Mas isso é enganar a freguesia.

A felicidade não se confunde com nenhum bem de posse. Ela só pode ser encontrada no amor.
- Bela teoria!

E pensa que as pessoas não têm medo de amar?
- Têm medo porque não têm fé.

Se acreditassem em alguém e em si mesmas, amariam despudoradamente.
- Vejo que você é mesmo bom de lábia.

Quer um emprego de vendedor de cosméticos?
- Prefiro não vender ilusões.

Melhor oferecer esperanças.
- Esperanças? Do jeito que o mundo está? Cara, trate de ganhar seu dinheiro.

Hoje em dia é cada um por si e Deus por ninguém.
- Não penso assim. Se houver esperança de um futuro melhor, haverá indignação frente ao presente injusto.

Então as pessoas haverão de mudar as coisas.
- Pelo que vejo você gosta de política.
- Não sou político, mas exerço o meu direito de cidadania.

Defendo os direitos dos pobres.
- Desconfio que você é um desses vagabundos utópicos que nas praças divertem os jovens aos domingos.

Você bebe?
- Só vinho.
- Como é o seu nome?
- Jesus, mas pode me chamar de Emanuel.
*****************************************************************
De ÚLTIMA HORA a 25 de Junho de 2009 às 23:13
MORREU MICHAEL JACKSON !!!!

ESSE ÍDOLO DE MUITA JUVENTUDE, MAS QUE A MIM NUNCA AGRADOU.
ERA UM PRETO, MAS EU DEVIDO ÀS SUCESSIVAS OPERAÇÕES PLÁSTICAS A QUE SE SUBMETIA, PARA FICAR BRANCO...CHAMAVA-LHE O ....CINZENTO.

ERA UM ÍDOLO, EMBORA NÃO FOSSE MEU, ERA DE MILHARES DE PESSOAS. GENTE JOVEM SOBRETUDO. APENAS COM 50 ANOS, NÃO RESISTIU A UMA PARAGEM CARDÍACA.

HOUVE BOATOS SOBRE A SUA PESSOA SOBRE PEDOFILIA, VERDADEIROS? APROVEITAMENTO FINANCEIRO? ESTAS FIGURAS FAMOSAS ESTÃO SUJEITAS A TUDO. SE DE FACTO ERA VERDADE, DEUS JÁ O CASTIGOU, ASSIM COMO CASTIGARÁ TODOS OS MALFEITORES AO CIMO DA TERRA.

DE QUALQUER MODO ERA UM SER HUMANO

LAMENTO A SUA MORTE, POIS NÃO SOMOS NÓS QUE A ESCOLHEMOS, SÃO OS DESÍGNIOS DE DEUS.

PAZ À SUA ALMA.

ME
De Dark a 26 de Junho de 2009 às 02:43
Independentemente de todos os escândalos que envolveram a vida dele, é inegável não ficar com um sentimento de perda, neste momento.
Posso criticar e censurar a vida que teve e certos comportamentos, mas como artista foi um dos que mais marcou a minha geração. Aliás, a minha geração e a anterior!
De Para Putas a 29 de Junho de 2009 às 19:59
Pois eu sempre soube que Portugal girava a volta de merda! è por isso que estamos assim nao é? Pobres por causa do 6 milhoes ( sera que há assim tantos otarios??) de burros e putas de aluguer! Vais dar banho ao cao...

ME --- é preciso ser convencida .. já tens idade para juizo! Vou dizer a tua mae!

.!. Falta??
De Para Putas a 30 de Junho de 2009 às 23:05
Me é merda
Me é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é merdaMe é mer
De ESTOU FELIZ a 25 de Junho de 2009 às 23:29
PORTUGAL GIRA EM TORNO DE:

BENFICA

SÓCRATES

PT

DE FACTO EU SOU UMA PESSOA AFORTUNADA.

NÃO ME POSSO QUEIXAR. ENTÃO APENAS O BACALHAU DA NORUEGA, ARROGANTE AINDA SEM GANHAR AS ELEIÇÕES E DEITANDO BITAITES PARA O AR PARA GANHAR ESSAS MESMAS ELEIÇÕES, JUNTANDO-SE AO SEU COMPADRE ACABADO SILVA....ME ESTORVAM. O PIOR É QUE NÃO É SÓ A MIM, É MAIS A MILHARES DE OUTRAS PESSOAS QUE POR MUITO QUE SE AVISE NÃO FAZEM CASO. DEPOIS FICAM COMO OS DA AUTOEUROPA.....CHORAMINGANDO SOBRE LEITE DERRAMADO!!!!!!!

A MIM, JÁ POUCO ME ESTRVA, MAS QUE VAI FAZER ABANAR MUITA GENTE...LÁ ISSO VAI. BEM, MAS NÃO FAZ MAL QUE PARA A PRÓXIMA APRENDEM....

VIVA EU E OS MEUS 3 ITEMS DE CIMA.....MAIS OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS. O RESTO QUE SE DANE!!!

ME
De PSD a 25 de Junho de 2009 às 23:47
O POVO VOTOU A CRISE É DO PS


DEVES ANDAR A RECEBER MUITOS SUBSIDUOS DO TIO SOCRATES
De VIVA EU a 28 de Junho de 2009 às 17:38
VIVA EU E O MEUS 3 ITEMS

BENFICA

SÓCRATES

PT

ME
De Para Putas a 29 de Junho de 2009 às 20:05
O pensamento de uma mulher benfiquista:

-Ai! Já nao me lembro da ultima vez que vi o benfica ganhar uma competiçao europeia ora foi em....
1231... talvez... ai nesse dia meti os dedos que bons...


Pensamento de um Homem benfiquista
O Glorioso é o melhor... ViVa a SUperbock
O seu filho da puta é penalti pá... ..
Olha vez o albiro foi comprado
Que cambada de morcoes...
E pa fodasse ....


O me qual es tu??

Ai desculpa... tu nao pensas...
De DE PIPINHA a 28 de Junho de 2009 às 18:10
A TODOS OS BENFIQUISTAS

O BENFICA É O MELHOR CLUBE DO MUNDO...
É O CLUBE DOS MEUS SONHOS!!!

SE NÃO SÃO DO BENFICA MUDEM JÁ!!!
NÃO SE DEIXEM LEVAR PELOS CLUBES DA FAMÍLIA.
SEJAM BENFIQUISTAS!!!

PARA OS QUE NÃO SÃO BENFIQUISTAS

MANDO UM GRANDE PONTAPÉ

UM ABRAÇO PIPINHA!!!
De P/PIPINHA a 28 de Junho de 2009 às 18:46
VAMOS DAR UMA QUECA? SE SIM, EU MUDO PARA O TEU CLUBE!

NÃO SEI SE AGUENTAS COM O 'MALHO', ELE É GRANDE E COMPRIDO, MAS COMO ÉS CALEJADA, ELE LÁ VAI ENTRANDO LENTAMENTE.

Pimpão
De Para Putas a 29 de Junho de 2009 às 20:07
EU mudo para o teu clube quando da proxima vez que ele for campeao europeu!


Daqui a 200000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 anos pode ser .. talvez ganha! Nao duvido!
De O Coiso e a Coisa a 19 de Junho de 2009 às 22:03
O Coiso e a Coisa

Há talvez uns bons trinta anos, um pouco depois do PREC (Processo Revolucionário em Curso), e quando ainda ecoavam nos plenários das comissões de trabalhadores ou nas “mobilizações de massas” para desfiles nas avenidas com epílogo em comícios nas alamedas, largos, praças e campos de futebol, transformados do pé para a mão em folclóricos manifestódromos, as “palavras de ordem” ou chavões reivindicatórios e libertários, populistas e quase anarquistas, importados das revoluções latino-americanas, conquistados e permitidos pelo 25 de Abril, um jornal da Capital, creio que o saudoso vespertino “Diário de Lisboa”, pegou num documento datado de 1953 que actualizava a postura nº 69 035 da CM de Lisboa, inserindo uma tabela de coimas atinente a combater o que era tido como ofensas graves à moral pública, e mostrou-a nas páginas do seu diário.

O êxito foi tal que não havia pessoa que desprezasse uma cópia para mostrar em casa e aos amigos o que eram os tempos e a repressão salazarista nos muitos anos que precederam a “Revolução dos Cravos”. Também, confesso, recortei, mostrei e guardei o pedaço bem guardado; tão bem que tive grande trabalho para o encontrar. Mas lá estava, junto a uns cartões velhos e velhos recortes de outros jornais, já desbotados e amarelecidos pelo tempo e pela fraca qualidade da tinta e do papel, pelo que, sem embargo de postar aqui igual recorte, apenas como simples curiosidade e testemunho, transcrevo, na íntegra, para que possa ler-se sem dificuldade, o que rezava o citado documento:

“CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA


Postura nº 69 035/ – Policiamento de Logradouros Públicos e zonas Florestais.

Verificando-se o aumento de actos atentatórios à moral e aos bons costumes, que dia a dia se vêm verificando nos logradouros públicos e jardins, e, em especial, nas zonas florestais Montes Claros, Parque Silva Porto, Mata da Trafaria, Jardim Botânico, Tapada da Ajuda e outros, determina-se à Polícia e Guardas Florestais uma permanente vigilância sobre as pessoas que procurem frondosas vegetações para a prática de actos que atentem contra a moral e os bons costumes. Assim, e em aditamento àquela Postura nº 69.035, estabelece-se e determina-se que o artigo 48 tenha o cumprimento seguinte:

1º – Mão na mão ........................................2$50
2º – Mão naquilo ......................................15$00
3º – Aquilo na mão ....................................30$00
4º – Aquilo naquilo ....................................50$00
5º – Aquilo atrás daquilo ...........................100$00
§ Único – Com a língua naquilo ....................150$00
de multa, preso e fotografado.

Lisboa, 9 de Janeiro de 1953”

Chirra
De ALERTA MUITO SÉRIO a 19 de Junho de 2009 às 22:59
Água e sabão...



Achei que era muito importante partilhar esta notícia com vocês.

Aos homens para quem vou enviar esta mensagem, passem a

informação às vossas mulheres, mães e todas aquelas mulheres que

conhecem.



Saúde para todos.




ESTA MENSAGEM ESTÁ A SER DIVULGADA POR UMA BIOQUÍMICA

URUGUAIA IDENTIFICADA ABAIXO.




Há um tempo atrás, fui a um seminário, sobre Cancro da Mama,

conduzido por Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan. Durante os

debates, perguntei porque razão a zona mais comum para desenvolver

tumores cancerígenos no peito é perto da axila. A minha pergunta não

pode ser respondida na hora. Esta informação foi-me enviada

recentemente, e alegro-me por a minha pergunta ter sido respondida.






Informei uma amiga que está a fazer quimioterapia e ela comentou

que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que está a

frequentar.




Agora quero compartilhar a informação com vocês.




A principal causa de Cancro da Mama é o uso de

anti-transpirantes!




Sim, ANTITRANSPIRANTES. A maioria dos produtos no mercado são

uma combinação de anti-transpirantes/desodorizantes. vejam bem os

rótulos!!




DESODORIZANTE está bem, ANTI-TRANSPIRANTE, não.




A concentração das toxinas provoca a mutação das células:

CÂNCRO.




Eis aqui a razão:




O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde pode eliminar

as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as

axilas.



As toxinas são eliminadas com a transpiração. Os

anti-transpirantes, como seu nome diz, evitam a transpiração; portanto,

inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.




Estas toxinas não desaparecem por artes magicas. Como não saem

pelo suor o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se

encontram debaixo dos braços.




A maioria dos tumores cancerígenos do seio, ocorrem neste

quadrante superior da área da mama. Precisamente onde se encontram as

glândulas.



Nos homens parece ocorrer em menor proporção, mas também não

estão isentos de desenvolver Cancro da Mama por causa dos

anti-transpirantes.



A diferença está no facto de os anti-transpirantes usados pelos

homens não serem aplicados directamente sobre a pele; ficam, em grande

parte, nos pêlos axiais.




As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após raparem ou

depilarem as axilas, aumentam o risco devido a minúsculas feridas e

irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos

penetrem mais rapidamente no organismo.



Por favor, passem esta mensagem a todas as pessoas.



O Cancro da Mama está a tornar-se tremendamente comum, e este

aviso pode salvar algumas vidas.




Se de alguma forma duvidam desta informação, podem fazer as

vossas próprias investigações.




Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.




FAVOR DIVULGAR A TODAS AS MULHERES, POR TODOS OS MEIOS DISPONÍVEIS.
De SE O TRIBUNAL DER RAZÃO a 19 de Junho de 2009 às 23:29
Rui Rangel garante candidatura caso as eleições decorram em Outubro

O movimento "Benfica, Vencer, vencer" garantiu hoje, pela voz de Rui Rangel, que apresentará uma candidatura à presidência do clube "caso a providência cautelar" interposta por um sócio no Tribunal Cível "reponha o acto eleitoral em Outubro", como prevêem os estatutos.

O movimento não vai apresentar uma candidatura à presidência do clube se as eleições se realizarem a 3 de Julho, de acordo com o anúncio feito hoje, em conferência de imprensa, pelos seus responsáveis, depois da recusa do director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, para encabeçar uma lista.

Um dos rostos do movimento, o Juiz-Desembargador Rui Rangel, justificou aquela decisão com a antecipação das eleições promovida pelo actual presidente, Luís Filipe Vieira, um acto que considerou "eticamente reprovável, revelador de medo e de falta de cultura democrática" e que retirou margem de manobra para a apresentação de uma candidatura quando estava "tudo organizado, sustentado e planificado para ir a jogo em Outubro, quer em termos de equipa quer em termos de projecto financeiro".

Segundo Rangel, a antecipação do acto eleitoral "violou os estatutos" e deixou dez dias para que surgissem "projectos, ideias e listas alternativas" quando o Benfica "é grande de mais para estar subordinado a lógicas ditatoriais e dinásticas".

"Este movimento não vai a jogo a qualquer preço e seria um acto de irresponsabilidade e desprovido de sentido apresentar um candidatura neste contexto", referiu Rui Rangel, que deu o mote sobre a estratégia a seguir no imediato ao esclarecer que não irão envolver-se em "batalhas jurídicas" para interromper o acto eleitoral.

A questão do sócio que interpôs uma previdência cautelar junto dos tribunais cíveis para suspender as eleições marcadas para o dia 3 de Julho veio à baila, com Rui Rangel a garantir que num cenário em que as eleições se realizem em Outubro, como prevêem os estatutos, o movimento "dirá presente".

Aquele jurista invocou o "estado de degradação" do futebol do Benfica, responsabilizando por isso a actual direcção do clube, que pede mais três anos para, na sua opinião, acabar "um projecto de derrotas consecutivas" quando o problema "não está no treinador nem nos jogadores, mas na falta de liderança e má gestão" dos seus actuais dirigentes, que "deviam assumir as suas responsabilidades e saber sair".

Rui Rangel denuncia mesmo ameaças e tentativas para sabotar este movimento, quer através "de pressões exercidas" sobre a comunicação social para não lhe dar expressão comunicacional quer até "junto de unidades hoteleiras para impedir que o movimento se apresentasse".

Seja como for, promete que o movimento vai continuar mesmo que as eleições sejam a 3 de Julho, salvaguardando, porém, outro cenário: "Se o Benfica nos trouxer vitórias e êxitos desportivos, se estiver a disputar taco a taco o título com o FC Porto, se for uma presença permanente da Liga dos Campeões, então não haverá movimento".

Para Rangel "não é admissível" um presidente do Benfica dizer que um dos objectivos do clube "não é estar na Liga dos Campeões", quando todos sabemos que essa presença traz retorno e estabilidade financeiras".

Acerca da providência cautelar colocada pelo sócio Adolfo Ribeiro, o Juiz-Desembargador Rui Rangel procurou demarcar-se dela, apesar de achar que "Luís Filipe Vieira violou os estatutos", ao sustentar que não gosta de "ganhar as coisas na secretaria dos tribunais", mas antes "num acto eleitoral transparente e democrático".

A preocupação do Juiz em demarcar-se da providência cautelar é por este justificada com o facto de aquela ter o condão de "dividir os benfiquistas".

Solicitado a pronunciar-se, na condição de jurista, Rui Rangel disse desconhecer os fundamentos da acção, mas referiu conhecer "os estatutos do clube" e que, no âmbito destes, "há matéria para fundamentar um pedido daquela natureza".

Rangel aludiu ao teor dos estatutos que "falam na necessidade de uma fundamentação" para antecipar as eleições, nomeadamente "uma situação de instabilidade directiva que notoriamente não se verifica neste momento".
De Vitor Antunes a 20 de Junho de 2009 às 00:11
SE O TRIBUNAL DER RAZÃO, O LFV VAI BUFAR!
De C/ C a 20 de Junho de 2009 às 00:45
PARA ALERTA MUITO SÈRIO

ESTOU MUITO SENSIBILIZADA POR LER ESTE COMENTÁRIO, ACREDITO SINCERAMENTE NESTA ANÁLISE, E ESPERO QUE LEVEM ESTE ALERTA A SÉRIO, EU SOU UMA SOBREVIVENTE AO CANCRO DA MAMA, ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI RESPOSTA A MINHA PERGUNTA “PORQUÊ”
MAS ESTA PERGUNTA, AO FIM DE UMA SEMANA “ DEPOIS DO DIAGONÓSTICO” DESAPARECEU DA MINHA MENTE, POIS DECIDI COM MUITA FIRMEZA, AFRONTA-LO, E VENÇE-LO, Á 5 ANOS QUE ME FOI FEITA UMA MASTEQTOMIA, E ACONSELHO A TODAS AS MULHERES PARA NÃO ESQUECEREM DE FAZER TODOS OS ANOS A MAMOGRAFIA E ECOGRAFIA MAMARIA POIS SE HOUVER PREVENÇÃO, Á VIDA SEGURAMENTE.
PARABENS POR ESTAR ALERTA SOBRE ESTE ASSUNTO
CAROLINA
De Aguia depenada a 20 de Junho de 2009 às 13:28
A cArol está a levar no rabo mais a suas irmãs até o concerto do Tony Carreira só assim conseguiram bilhetes para o convívio do Modelo
De FALECIMENTO a 22 de Junho de 2009 às 23:53
Faleceu o padre João Pires de Campos

O padre João Pires de Campos faleceu em Penha Garcia, no passado dia 13 de Junho, com 86 anos. Era uma pessoa muito estimada, não só em Penha Garcia, de onde era natural, mas também, em todos os locais por onde passou e deixou a sua marca. D. José Alves, Arcebispo de Évora e anterior Bispo da Diocese de Portalegre e Castelo Branco presidiu às cerimónias das suas exéquias, realçando para além da figura do padre, o grande vulto da cultura. D. José Alves era amigo do Padre João e, enquanto Bispo da Diocese, costumava visitá-lo assiduamente, em Penha Garcia.

João Pires de Campos nasceu em Penha Garcia a 8 de Novembro de 1922 e, como destacou António Silveira Catana, no final da Eucaristia, “seria longo o tempo necessário para nos referirmos à actividade sacerdotal, cultural e de professor do Senhor Padre João, como muito carinhosamente era tratado pelo povo do seu torrão natal e que ele há muito apelidara de aldeia presépio”. Foi das palavras deste historiador que respigamos algumas passagens da vida do Padre João.

Em 2 de Outubro de 1940, iniciou os estudos no Seminário de Vila Viçosa da Arquidiocese de Évora. Em Outubro de 1943, transitara para o Seminário Maior de Évora, onde prosseguiu os Estudos de Humanidades e começou o Curso Superior de Teologia. Foi ordenado Presbítero, na Sé de Évora, em 29 Junho de 1951, pelo então Arcebispo, D. Manuel Mendes da Conceição Santos. Celebrou a sua Missa Nova, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Penha Garcia, a 8 de Julho do mesmo ano. E foi também neste templo que se celebraram as Bodas de Ouro do seu sacerdócio, um “dia, que lhe encheu a alma e que ficou memorável no seu coração, porque sempre que se referia à homenagem do povo da sua terra nas suas Bodas de Ouro sacerdotais os seus olhos brilhavam e a sua voz espelhava emoção”, destacou António Catana.

Depois da sua ordenação, foi Pároco interino, em Portel, Torrão e São Romão do Sado. De 1952 a 1969, foi Pároco de Samora Correia e Presidente da Fundação Padre Pedro Tobias onde fundou a Escola Infantil, Escola de Dactilografia e a Casa do Trabalho. Construiu um novo edifício para creche e outro para cinema e um bairro de 50 moradias. Foi ainda Arcipreste em Benavente e Coruche, membro do Conselho Presbiteral e Coordenador da Pastoral da Vigararia de Benavente – Coruche. Mais tarde, para além de Arquivista da Cúria Diocesana de Évora, foi Vice-Presidente da Comissão de Arte Sacra e Vogal da Secção de História, Vice-Presidente da Comissão de História da Arquidiocese de Évora e Bibliotecário do Instituto Superior de Teologia da mesma cidade.

O padre João Pires de Campos foi, igualmente, um prestigiado homem de cultura e um dedicado professor. Ao longo da sua carreira docente, desempenhada, em Vila Franca de Xira, Benavente, Penamacor e Évora, participou em mais de uma centena de congressos, seminários, exposições, debates e reflexões, maioritariamente em Portugal, mas também no estrangeiro, nomeadamente em Espanha, Malta e Alemanha. Proferiu, também, inúmeras conferências e orientou vários cursos no domínio da Arte, História, Defesa do Património Cultural, Mariologia e Iconografia Sacra. Foi também membro da Assembleia Geral do Grupo Pró-Évora e da Comissão de Arte e Arqueologia da Câmara Municipal de Évora e Vogal da Junta Nacional de Educação para as Belas Artes. Elaborou as “Normas para a exposição e conservação da Arte Sacra na Arquidiocese de Évora”. Colaborou na Organização de Museus e organizou inúmeras Exposições de índole cultural, de entre as quais se destaca a Exposição Iconográfica e Bibliográfica Mariana, realizada, em 1976, em Monsanto.

Com o pseudónimo de Vasco Fernandes de Guadalupe, o padre João Pires de Campos escreveu um trabalho monográfico, sobre a sua terra natal que intitulou: “Recolhas etnográficas em Penha Garcia – Crenças devocionais – Origens de Penha Garcia” que foi publicado em Separata da “Revista de Portugal – Série A: Língua Portuguesa” – Volume XXX – Lisboa, 1965. Foi colaborador assíduo, em vários jornais nacionais e regionais, aflorando a temática da Arqueologia, da História e da Arte Sacra.

Viajou pelo mundo e por onde passava trazia sempre uma ou mais obras de arte. Recordações, sobretudo, vindas de Espanha. As peças foram-se avolum
De Paroquiano a 23 de Junho de 2009 às 23:21
PAZ À SUA ALMA.
De Para Águia Depenada 20.6 13:28 a 25 de Junho de 2009 às 14:12
Monte de merda, tens tanto de ÀGUIA como eu tenho de Conas.....vai ter com quem te desmame pois ainda não sabes sequer o que é uma Àguia.
Só sabes o que são rabos....logo, és enrabador.
Aguia bem Temperada.
De PARA "A AGUIA DEPENADA" a 30 de Junho de 2009 às 23:24
SOBRE A CAROL

NÃO...A CAROL...NÃO ESTAVA NO CONCERTO DO TONI CARREIRA PARA LEVAR EM TAL SÍTIO PARA ARRANJAR BILHETES, PORQUE ELE FELIZMENTE TEM MUITO E BOM DINHEIRO PARA COMPRAR O QUE QUER....FELIZMENTE.

JÁ TU, ENRABADOR DE TRAZER POR CASA, LÁ SABES O QUE COSTUMAS FAZER...É VENDER O TEU TRASEIRO PARA GANHARES PARA OS CONCERTOS E PARA O FUTEBOL. NUNCA TE ESQUEÇAS: ""UM BOM JULGADOR POR SI SE JULGA"" ....CHULECO!!!

VE-TE AO ESPELHO A TI E TUAS FAMILIARES FÊMEAS E DEPOIS FALA......

VAI-TE VENDER PARA O MARSELHA

ME
De Anónimo a 30 de Junho de 2009 às 23:53
Para a Monte de ~Esterco sua grande p,,,

"NÃO...A CAROL...NÃO ESTAVA NO CONCERTO DO TONI CARREIRA PARA LEVAR EM TAL SÍTIO PARA ARRANJAR BILHETES, PORQUE ELE FELIZMENTE TEM MUITO E BOM DINHEIRO PARA COMPRAR O QUE QUER....FELIZMENTE."

A vaca da Carolina é uma ela ou um ELE como dizes estou a ver que é um travesti

"JÁ TU, ENRABADOR DE TRAZER POR CASA, LÁ SABES O QUE COSTUMAS FAZER...É VENDER O TEU TRASEIRO PARA GANHARES PARA OS CONCERTOS E PARA O FUTEBOL. NUNCA "

Enrabador=Enrrabador

Julgador=jogador

QUE ESTRANHO QUANDO O MONTE DE ESTERCO ESTÁ AUSENTE A CAROLINA SALGADO TB FICA AUSENTE

De António Gouveia a 29 de Junho de 2009 às 14:14
http://alvalaxia.blogspot.com/2009/06/benfica-um-clube-de-vandalos.html

Saudações leoninas
De Para Putas a 29 de Junho de 2009 às 21:42
Dizem que a ME= monte de esterco

Mas eu acho que Me=Puta velha oom falta de pila...
De P p,,, a 30 de Junho de 2009 às 00:44
A CC ainda não curou o rabo das enrrabadelas que sofreu no piquenique do Modelo para ver o Toni Carreira
E a boca toda arrebentada
De PARA BENFIQUISTAS a 30 de Junho de 2009 às 23:15
ALÔ....BENFIQUISTAS

ENTÃO LÁ SOMOS TRICAMPEÕES DE FUTSAL.....POIS É
VENCEMOS O BELENENSES NA NEGRA E ASSIM.....O SLB TEM MAIS UM TÍTULO.
FOI DIFÍCIL..MAS NÃO IMPOSSÍVEL..ESTAS VITÓRIAS SÃO AS MAIS SABOROSAS....EU GOSTO DE VITÓRIAS DIFÍCEIS PRECISAMENTE POR ISSO....SÃO MAIS SABOROSAS......

VIVAM OS JOGADORES DO FUTSAL DO BENFICA.
A ELES O MEU MUITO OBRIGADA.

AOS CRÍTICOS DE TRAZER POR CASA, UM GRANDE PONTAPÉ NO TRASEIRO..AH AH AH AH

MESMO COXA AINDA ME LEVANTEI DA CAMINHA SÓ PARA ESCREVER ISTO......EH EH EH EH

VIVA O GLORIOSOS SLB

E VIVA EU.....

ME
De Repórter X a 1 de Julho de 2009 às 18:32
Futebol - Benfica
Luís Filipe Vieira afastado das eleições

A candidatura de Luís Filipe Vieira pode estar em perigo. Bruno Carvalho convocou os jornalistas esta tarde para informar que o Tribunal Cível terá dado razão à sua acção, o que impedirá o presidente demissionário de se voltar a candidatar.

Bruno Carvalho afirmou esta segunda-feira, aquando da entrega da acção, que pretendia com isto que os estatutos do clube fossem cumpridos.

Recorde-se que as eleições encarnadas serão já neste sexta-feira, 3 de Julho.
De C/C a 3 de Julho de 2009 às 21:47
DE: PARA M/E

OLÁ MENINA

FINALMENTE, JÁ TENHO O MEU PORTATIL EM CASA.
APESAR DE TERMOS CONTACTO (DIARIAMENTE) POR TELEFONE, ESTAVA CURIOSA PARA VER O QUE SE ESTAVA A ESCREVER AQUI, DEPOIS DE TER DADO UMA VISTA DE OLHOS POR O BLOG, VERIFICO QUE CONTINUA TUDO NA MESMA, OU SEJA O CABEÇA DE ERVILHA CONTINUA COM O MESMO DISCURSO MESMO QUE NÃO LHE RESPONDA FALA SÓZINHO, MAS VAI CONTINUAR A FALAR SÓZINHO,AHAHAHA NÃO FAÇO TENÇÃO DE LHE RESPONDER, JÁ TODA A GENTE VIU QUE SE TRATA DE UMA (COISA)QUE VIVE NUM MUNDO DO VALE TUDO, NÃO SABE CONVERSAR, SÓ PROVOCAR, EU..SOU SUFICIENTEMENTE INTELIGENTE PARA NÃO ENTRAR NO JOGO DESTE “ACÉFALO” POR ISSO DEIXO ANDAR, PODE SER QUE UM DIA ALGUEM, (RESPONSAVEL POR ESTE BLOG)RESOLVA ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA.
POR FAVOR ESTEJA ATENTA AOS JOGOS DE APRESENTAÇÃO DO NOSSO GRANDE SLB
COMO JÁ ACEITEI O SEU CONVITE PARA IR PASSAR UM FIM DE SEMANA Á SUA (BARRACA)AHAHAHA, QUERIA “MATAR DOIS COELHOS COM UMA SÓ CAJADADA”, REVÊLA ..E VER UM JOGO DE APRESENTAÇÃO DO BENFICA, ERA BOM NÃO ERA?
EM PRIMEIRO LUGAR CUIDE DA SUA SAUDE, AS MELHORAS
AMANHA NÃO ESTOU CÁ A MENINA JÁ SABE PORQUÊ, É POR UMA BOA CAUSA.
QUERO TAMBEM ENVIAR CUMPRIMENTOS AO MENINO DARK, E SR PAVAS
E CLARO UM BEIJINHO PARA A MENINA ANA

PS: INDEPENDENTEMENTE DO CLUBE, CUMPRIMENTOS A TODOS OS COMENTADORES “QUE RESPEITÃO E SÃO RESPEITADOS”.

D. ELISABETH AS MELHORAS E BEIJINHOS

CAROLINA


De Anónimo a 3 de Julho de 2009 às 23:03
ME desligue o Caps Lock, para as letras ficarem minúsculas quando escrever com o nick CC, porque se não o pessoal fica logo a saber quem é, e assim pode ir enganando os mais distraídos...Como o DARK
Ainda estou a espera da resposta do DARK as provocações que você fez aqui como no blog do FCP mas ainda nada

Comentar post