Alguém me sabe dizer o nome do instrumental que se utiliza na Luz...
penso que é mais utilizado quando há golo do BENFICA????
De Pavas a 21 de Agosto de 2009 às 02:43
Estou em baixo... O jogo de hoje deixou-me triste, mesmo muito triste, tristíssimo, de rastos...
Como foi possível que o Cardoso tivesse "poupado" nos pénaltis no jogo contra o Marítimo para agora marcar um quando não era preciso?
Como é possível que o David Luís tenha jogado espectacularmente bem hoje e na primeira jornada tenha andado perdido na ala esquerda?
Como é possível que o árbitro d'hoje tenha marcado um pénalti forçadíssimo a favor do Benfica e o árbitro do jogo do fds não tenha marcado pelo menos 2 que ficaram por marcar?
Como é que foi possível que o Benfica tenha conseguido marcar 4 secos contra o quinto classificado em 2008-2009 de um campeonato muito mais rico do que o nosso e não tenha conseguido marcar mais de 1 ao Marítimo?
Como foi possível que o Hulk não tenha levado (4+1) 5 jogos de suspensão pela entrada criminosa que teve no jogo contra o Paços (o 1 é pelo segundo amarelo... os 4 nem vale a pena dizer porque são)?
É possível que tenha sido por entradas anti-desportivas do género que o Jesualdo tenha afirmado (e eu concordo com o senhor porque ele lá sabe do que fala) "é fácil expulsar o Hulk"? Pudera, com entradas daquelas, ele devia era ser expulso do planeta, quanto mais das 4 linhas.
Estas duas últimas são de graça e vão ter ainda mais graça... querem apostar? Vamos ver... LOL, LOL...
De
P/Pavas a 21 de Agosto de 2009 às 11:22
Como é possível tanta felicidade, por uma vitória alcançada contra uma equipa ucraniana (Poltava?), que se encontra em 11º lugar no campeonato da Ucrânia e pela primeira vez a disputar um lugar numa prova da UEFA?!
Os jogadores do Benfica marcam quatro golos, dois deles de situações irregulares, senão vejamos:
Golo do Cardozo, na marcação de um penalti, saído de uma simulação desse ´gigante de 1.68’ o Saviola…cuidado com este SIMULÃO, há muito trabalho nos treinos!
Golo do Weldon, marcado na posição de fora de jogo.
É neste quadro, que vocês benfiquistas entram em euforia? Pobrezinhos de vós! Não se tratem, não!
Sobre o Hulk, não tens memória. Que dizer da cotovelada do David Luís e da entrada a varrer do Cardozo, ambos no jogo contra o Marítimo? Os sumaríssimos ficaram na gaveta dos amigos da Liga? O vosso trabalho de casa está a ser bem feito, mas nem assim lá vão.
Passa bem.
Zé D’Avó
De Para o Zézinho da Avó a 22 de Agosto de 2009 às 17:23
Zé da tua avó (coitada) se soubesse a merda que tem por neto. Tu escreveste no nome de PAVAS e deste a resposta a ti próprio (falso PAVAS) mas com o nick de Zé D´Avó. Esperto....eh eh he eh.
Tu já pensaste que, não, não pensaste. Os teus neurónios não chegam para tanto. Já pensaste em contar com a esperteza dos outros? Não contes apenas com a tua, debes sempre pensar que do outro lado estão pessoas tão ou mais espertas e inteligentes do que tu. Faz parte dessas inteligências, por exemplo o PAVAS. Inteligente e esperto. Parece-me que me parece que sobra ao PAVAS, falta-te a ti. Para não dares nas bistas escreveste noutra hora. Olha, vai mas é perguntar ao treinador do teu clube porque é que ele axa que o Hulk não deve ser punido. Se nem os MELHORES JOGADORES DO MUNDO: C. RONALDO, LEONEL MESSI, KAKÁ, RAUL, CASILHAS, SAMUEL ET´OO, FANK LAMPARD, DIDIER DROGBA, escapam aos amarelos e bermelhos, porquê a excepção do "verde"? Bem e para finalizar, benho dizer-te que a maior anedota que ouvi neste ano da graça de 2009, foi a cláusula que puseram ao "verde"
100 milhões de euros...eh eh eh eh eh. Agora é que o PADRINHO endoidou de vez. Bistas as coisas e com tanta agitação o PADRINHO tá a ficar senil e bai daí, já não consegue dar conta do recado. Bem, vou até Alvalade ver o Braga. Primeiro vou à Portugália beber uma bjeca e depois sigo para ver mas é a ber se o Braga perde...eh eh eh eh eh. Que ganhem os lagartos. Ao menos não são lacaios do teu presidente.
Anónimo Acéfalo
Aproveita e vai até ao Parque Eduardo VII levar no cu.
Essa trilogia de nicks apaneleirados é do mesmo FDP.
Anónimo Acéfalo+Pavas+Zorba= ao mesmo paneleiro da tanguinha rosa, seu corno manso de Gaia.
Kleber
Eh eh eh eh eh ......agora tás VERMELHO mas é de raiva...eh eh eh eh eh eh .............................
Comentar:
Este post atingiu o número máximo de comentários permitidos.