Sábado, 25 de Julho de 2009
Alguém me sabe dizer o nome do instrumental que se utiliza na Luz...
penso que é mais utilizado quando há golo do BENFICA????
De Pavas a 23 de Agosto de 2009 às 22:37
"Ninguém gosta de escrever sobre isto. Seria uma crónica diferente, sem aquele lance capital ajuizado por João Ferreira. Mesmo com benefício da dúvida, é inegável que a bola foi do pé de Felipe Lopes para o seu braço. Penalty? Não parece. Falcao disse que sim, Cléber e Clebão estragaram tudo com expulsões. Nacional por terra, com nove homens. A história acabou ali. Sem culpa do F.C. Porto."
Esta é uma transcrição da "Mais Futebol", por isso não me parece haver motivos para acusações de parcialidade da minha parte.
Mais palavras para quê? É a "máquina" em movimento... depois venham com a expulsão do jogador do Guimarães... esses ao menos não acabaram o jogo com 9 e ainda por cima com razão.
Ó panasca do caralho, então o árbitro expulsa dois jogadores do V. Guimarães e estes não terminam o jogo com nove? Estavas já a festejar o golo saído de uma simulação de falta desse Cu(entrão), para não veres o Nuno Assis ser expulso! Tu és uma besta, e um corno manso, FDP.
Incidentes entre claques fere um agente da PSP
Carga policial após o Benfica-V.Guimarães
O jogo entre V. Guimarães e Benfica foi disputado com enorme intensidade dentro de campo, mas fora das quatro linhas houve ânimos ainda mais exaltados. Após o apito final, e consumada a vitória (1-0) encarnada, a polícia viu-se obrigada a intervir na bancada do topo norte, onde predominavam os adeptos benfiquistas.
Já por ocasião do golo de Ramires foi necessária uma primeira intervenção das forças de segurança, mas foi com o final da partida de verificou uma carga policial. A confusão alastrou-se também ao exterior do Estádio D. Afonso Henriques, mas a pronta intervenção da polícia acabou por evitar incidentes mais graves. Como consequência, vários adeptos ficaram feridos bem como um agente da PSP.
De MAIS UM.... a 24 de Agosto de 2009 às 17:56
Não, não pode ser !!! Noticia falsa !!!Com esta claque nunca acontecem destas coisas!!!
De Para Mais Um a 24 de Agosto de 2009 às 22:01
Esta claque não foi de certeza a que ESPANCOU O ADRIANO! Se tivesses vergonha estavas calado, CAPANGA!
Anónimo Acéfalo
Comentar:
Este post atingiu o número máximo de comentários permitidos.