Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 30 de Agosto de 2006

Vós sois mesmo calhauzitos.

Vós sois mesmo calhauzitos. O que ganhas-te a nível internacional foi no tempo do Salazar pois depois disso só vedes os outros a ganhar. Campeonatos e taças de Portugal a mesma treta.Os sócios que tem o meu clube,são todos pagantes não são como vocês que dão a esmola para o kit e depois não pagam mais nada. O jogador que os jornais tentaram vender palhacitos foi o Simão, mas os espanhóis abriram os olhos a tempo. Viu-se bem as grandes exibições que ele fez no mundial.Tentai vender o Moreto pode ser que dê muito dinheiro. Os frangos vendem-se bem. Sois uns falhados. Pode ser que este ano faça um bom campeonato no futsala.
Mais uma vez este ano ides ver os outros a ganhar.
publicado por Equipa SAPO às 13:02
link do post | comentar | favorito
37 comentários:
De Hannibal Lecter a 30 de Agosto de 2006 às 14:09
Que é isso de vós sois, só vedes , quem falava assim era o Salazar.Olhá o neanderthal, sabes lá tu se os sócios do Benfica pagam cotas ou não, vocês pagam as do vosso clube pq são pá aí o quê 10.000 sócios.O Simão só não ficou no Valência porque tinha que descontar 40% do salário, mas ainda bem que ele ficou pa vos encavar.Sim de vez em quando o Moretto dá o dele, mas não eram vocês q o queriam também, aliás no capítulo técnico ele é bem parecido com o Baía.Quanto ao campeonato, vamos ser campeões no futebol e no futsal(não é futsala) e havemos de ir mais longe na Champions que vocês e os lagartos porque vocês não passam.
De PTO a 30 de Agosto de 2006 às 21:55
Isto é muuuuuito simples.

No que diz respeito ao futebol:

O Futebol Clube do Porto é o clube português com mais títulos internacionais.
O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas.
O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
O FC Porto já disputou 21 das 27 finais da Supertaça Nacional.
O FC Porto é o clube português que acumula mais títulos oficiais no futebol, contando actualmente: 107 títulos!
O FC Porto é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões com o formato actual falhando apenas na época 2002-2003 onde venceu a Taça UEFA.
O FC Porto tem um dos 15 melhores registos mundiais de invencibilidade em campeonatos nacionais. Os Portistas estiveram sem perder um encontro entre 22-10-94 e 24-03-96!
O FC Porto tem um dos melhores registos mundiais de invencibilidade, em casa, a nível das competições internacionais: 29 jogos (1974/75 até 1987/88). Impressionante!
O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato e a competição Europeia onde esteve envolvido. Ainda por cima, fê-lo em dois anos consecutivos (2003 e 2004).
O FC Porto tem, segundo a última revisão realizada em 2005, cerca de 100000 sócios pagantes! Sendo assim, é o 6º clube do Mundo com mais sócios pagantes.
O FC Porto é um dos clubes portugueses com maior número de adeptos e cerca de 30% da população portuguesa é adepta ou simpatizante do clube. No caso particular do Distrito do Porto, onde moram perto de 2 milhões de pessoas, aproximadamente 80% da população é adepta do FC Porto.
Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o FC Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo!
O Estádio do Dragão é considerado, pela FoxSports.com, como um dos "25 Football`s Hallowed Grounds", ou seja, um dos 25 Estádios mais sagrados do futebol mundial!
O Estádio do Dragão já recebeu um prémio da "European Convention for Construction Steelwork".
O Estádio do Dragão é o primeiro estádio europeu a conseguir a certificação "GreenLight". Esta é uma certificação da Comissão Europeia (através da ADENE - Agência para a Energia), premiado o esforço em termos de utilização racional de energia e na qualidade da iluminação.
O Estádio do Dragão está equipado com dois painéis electrónicos, que contém a resolução mais elevada em Portugal e uma das mais elevadas do mundo;
O Estádio do Dragão está equipado com a tecnologia mais avançada em termos de controlo de acessos a bilheteira, tendo, a título de curiosidade, torniquetes instalados que permitem a validação de um ingresso adquirido, por exemplo através do telemóvel.
O Estádio do Dragão é de Grau A, ou seja, pode ser palco de qualquer evento futebolístico nacional ou internacional.


No que diz respeito às outras modalidades:

O FC Porto é o clube português que junta maior número de títulos no andebol, hóquei-patins, bilhar, natação e, em ciclismo, é o que já conquistou mais Voltas a Portugal (12).
Tendo em conta, apenas, os designados "3 grandes", o FC Porto é o clube português que já conquistou mais títulos no hóquei em campo e no voleibol.
À semelhança do Futebol, também no hóquei-patins, o FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais.
Segundo o ranking mundial da modalidade de Hóquei-Patins, o FC Porto é, em termos de palmarés, o maior clube português, e o 2º maior clube da Europa e do Mundo!

Para além disso ganhamos títulos e troféus que o SLB nem em sonhos os consegue ganhar.

Por isso... Dúvidas da nossa superioridade, ainda as há ?!!!
De slb - .|. - slb a 31 de Agosto de 2006 às 02:26
Amigo, este seu comentario é 1 hino!!!!!! arrasast kk lampiao!!! os meus mais sinceros parabens!!!! alguem k percebe d fut...
De Estebes vermelho a 31 de Agosto de 2006 às 21:40
Isto é Muuuuuito Simples

No que diz respeito ao futebol:
O SLB é o clube no total das competições internas e externas em conjunto o que mais títulos tem, 62 o Porto não tem 107 porque essas taças de Bairro tipo, Campeonato do Porto,Taça do Norte de Portugal, Taça josé Monteiro da Costa(campeonato do Norte de Portugal) que só Porto é que ganhava porque os clubes do Sul não jogavam, não contam tripa.Lá tão vocês com aquela mania de fazer batota.O Benfica é o clube português com mais finais nas competições europeias 8 e nunca jogou supertaças porque não havia.Há mas ganhou a 1ªcompetição internacional de clubes, que curiosamente veio dar origem á Taça dos Campeôes, a Taça Latina, competição esta q os outros grandes de Portuglal tb participaram mas não ganharam.O Benfica foi o único clube que conseguiu ser campeão nacional sem derrotas em 70/71.Ao contrário do que vocês pensam o Benfica quando ganhou a 1ªTaça dos Campeões tb foi campeão nacional, no ano seguinte repetiu a proeza na europa mas internamente ficou-se pela taça.A última revisão de sócios do Benfica foi agora em Fevereiro último e o Benfica tem cerca de 130.000 pagantes e mais 10.000 que vão pagando trimestralmente,semestralmente e anualmente.Sendo assim o benfica é o 3ºclube com mais sócios pagantes do mundo ficando atrás do Bayern(2º) e Man.United(1º).O Benfica é o clube com mais adeptos do país cerca de 6 milhões por muito que vos doa, e curiosamente há mais adeptos do Benfica na cidade do Porto que Portistas, porque estes tão em grande número é nos suburbios daquele districto.Segundo o ranking da FIFA Portugal antes do mundial estava á frente da Inglaterra e da Holanda agora depois disso e de ganharmos a esses 2 estamos atrás deles portanto esses rankings são uma merda porque não se baseiam em factos.O estádio do dragão tem essas cenas que tu dizes, mas o da Luz é que foi escolhido pá final do Mundial de Sub-20 em 91 que Portugal foi campeão do mundo e teve a maior assistência de sempre daquela competição 130.000., e foi o Estádio da luz que recebeu a final do Euro-2004.E se achas que o estádio da luz não é mais mítico que esse icebergue lê a reportagem de um jornalista francês que cobriu o Benfica-Marselha em 90 do jornal L´EQUIPE.Em relação ás modalidades no hóquei que eu saiba o Benfica tem 20 títulos de campeão nacional e o Porto 15, qual é a maior competição nacional?E o Basket quem é que tem mais títulos?é o Porto se calhar, e o atletismo tens mais mais títulos que o benfica?Para não falar do râguebi e de outras.Vocês fazem-me lembrar os novos ricos, que quando começam a ganhar qualquer coisa já têm a mania que são importantes.

Até sempre azeiteiro
De PTO a 31 de Agosto de 2006 às 22:30
Acho que tens que aprender a ler.

Ou então compra uns óculos.

Falas de coisas que nem sequer falei e outras deturpas completamente o que disse.

Enfim... falta de sapiência.
De Estebes vermelho a 1 de Setembro de 2006 às 02:23
Pois mas isso é o que todos dizem, quando a conversa não agrada.Para tu veres o prestígio que o Benfica tem internacionalmente, sabes porque é que o estádio do Sunderland(tem 1 novo treinador o Roy Keane) se chama Stadium of Light.Porque a sua arquitectura foi baseada no antigo estádio da luz daí ter essa denominação, diz lá há algum estádio inglês chamado Stadium of the Dragon, não pois não.Se calhar até há na China, no Japão ou na Corea.
De PT a 31 de Agosto de 2006 às 22:34
Ó BURRO, o PTO falou de títulos no hoquei em patins INTERNACIONAL!!!!

Não andaste na escolinha, não?! Não sabes ler?

Vê-se logo que és galinha ressabiada!

De Estebes vermelho a 1 de Setembro de 2006 às 02:11
ó deficiente eu percebi que o Porto tem mais títulos internacionais de Hóquei que o Benfica, apenas esclareci que quem tem mais títulos nacionais é o Benfica, percebeste.Se calhar não gostaste foi de saber isso.pois é...gostam falar do que é vosso de bom, mas quando é dos outros já não vos agrada.típica mentalidade tacanha e matarruana fascista.
De PTO a 1 de Setembro de 2006 às 15:51
Esclareces-te a quem?

Isso já se sabia, caso contrário também estaria no texto que escrevi.

És bom a citar o óbvio, tens futuro numa carreira política!
De OLÉ a 1 de Setembro de 2006 às 15:54
Este estebes vermelho tem mesmo discurso de mau perdedor...

Típico de quem apenas ganhou um campeonato em quase 13 anos.

enfim... vermelhices sem nexo
De PTO a 1 de Setembro de 2006 às 16:42
Dizes tu que: " O SLB é o clube no total das competições internas e externas em conjunto o que mais títulos tem, 62 o Porto não tem 107 porque essas taças de Bairro tipo, Campeonato do Porto,Taça do Norte de Portugal, Taça josé Monteiro da Costa(campeonato do Norte de Portugal) que só Porto é que ganhava porque os clubes do Sul não jogavam, não contam tripa.Lá tão vocês com aquela mania de fazer batota."

Já que falas em batota, tens também de retirar do palmarés do Capoeira Futebol Clube os troféus dos Amigos, ou seja:

Campeonato de Lisboa
Taça Latina
Taça Ibérica
Taça das Cidades com Feira
Taça "Ribeiro dos Reis"
Campeonato Regional (reservas)

Pior que um mentiroso só mesmo um aldrabão!

Saudações Azuis.
De Estebes vermelho a 4 de Setembro de 2006 às 14:42
Só que eu quando falo em 62 títulos, já retirei esses todos inteligente não é como tu e que incluías esse tipo de títulos na contabilidade tripeira.
Típico batoteiro.

P.S-não és tu que gostas de ranking´s?
No da Federação internacional de estatística o benfica tá em 45º, o Porto em74º e o Sporting em83º.
De hugo a 3 de Março de 2008 às 17:49
o melhor do mundo e o benfica acreditem vamos ser campeoes
De ANÓNIMO a 13 de Setembro de 2006 às 15:03
Azeiteiro és tu ó palhaço...
De filipe santos a 28 de Agosto de 2007 às 14:47
vos mouros nao tendes hpoteses somos o melhor clup portugues 2xcampeoes do mundo ,vos fostes la e levastes 5 x2 .azar,azar
De PT a 30 de Agosto de 2006 às 22:27
Quem é esse Moretto?

O único guarda-redes que tem um nome parecido com esse é o do Capoeira Futebol Clube, mas chama-se FRANGUETTO!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOLOLOL
De mete e tira a 30 de Agosto de 2006 às 23:17
APOIADO! não o frangueto nem omoreto; Apoiado o comentário do PT (mas custa-me imenso...; que se lixe "binhais", prefiro a princesa do tua...)
De jbr a 31 de Agosto de 2006 às 14:59
DEVIAM TER-TE DADO MAIS EDUCAÇÃO EM PEQUENINO NÃO ERA?

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS..

PS: COMPREM O KIT DE SÓCIO DO SLB E VAMOS FAZER DO NOSSO CLUBE CADA VEZ MAIOR..
De ANÓNIMO a 13 de Setembro de 2006 às 14:55
Vão longe com aquela equipa de Merd...como se viu no Bessa (3-0) sem apelo nem agravo.
De SLBFAN a 31 de Agosto de 2006 às 14:30
Se o Porto valesse alguma coisa era capital...
De PORTOÉLIXO a 31 de Agosto de 2006 às 14:37
amigo PTO e referências para apoiar esse discurso todo???... Posso dizer: O benfica tem mais sócios que o Porto mas sem referências não serve de nada pode ser só uma divagação! Já agora, se vossa excelência tivesse nascido no tempo do Salazar tinha visto que o futebol era jogado com orgulho e "amor pela camisola" não com dirigentes corruptos e casos quase arquivados na justiça devido a lobbys bastante "endinheirados"! Tenha vergonha e lembre-se que nos dois últimos confrontos directos levaram "no boco"!
De jbr a 31 de Agosto de 2006 às 14:53
Meu ilustre amigo é com enorme prazer que vejo que o incomodamos bastante, lamento muito, por si, de nenhum Benfiquista se incomodar com o seu clube.. Enfim, como deve entender, cada clube tem a sua dimensão..
Continue a participar, ficamos muito gratos a todos que fazem do nosso clube o MAIOR...
Mesmo aqueles que ou por falta de educação ou por ESTUPIDEZ NATA, começam um comentário por "sois mesmo uns calhauzitos", até porque, falando em calhaus, o sr deve ser um expert na matéria :-).
Quanto às referências que faz aos nossos jogadores, lamento informá-lo mas no nosso plantel temos internacionais do BRASIL dois CAMPEÕES EUROPEUS DE SELECÇÕES, CINCO VICE CAMPEÕES EUROPEUS DE SELECÇÕES, UM INTERNACIONAL MEXICANO, QUE POR ACASO, DEVE TER SIDO POR ACASO, FOI CONSIDERADO, PELA FIFA, O MELHOR JOGADOR EM CAMPO NO PORTUGAL MÉXICCO, CAMP. DO MUNDO 2006, TEMOS AINDA UM INTERNACIONAL DE ANGOLA, ESSE PAÍS MESMO QUE SE PORTOU MUITO BEM NA ALEMANHA 2006, E VOCÊS TÊM O QUÊ? HÁ TÊM melhores jogadores da liga portuguesa ELEITOS É CLARO PELOS AMIGOS DA LIGA, PORQUE A NÍVEL OFICIAL NÃO ESTOU A VER NINGUÉM, ALÉM DO VICTOR BAÍA..
SÓ PODEMOS CONCLUIR QUE AS SUAS APRECIAÇÕES A RESPEITO DO NOSSO PLANTEL SÃO NO MÍNIMO DIVERTIDAS, HÁ E QUANTO AO SIMÃO GANHE JUÍZO sr JUÍZO...
PASSE BEM E CONTINUE A DIVERTIR-NOS COM OS SEUS COMENTÁRIOS..

PS: SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS E SE AINDA NÃO COMPRARAM, FAÇAM-NO, COMPREM O KIT DE SÓCIO DO SLB, VAMOS FAZER DO NOSSO CLUBE CADA VEZ MAIOR (PARA COMPRAR O KIT BASTA IR À PÁGINA OFICIAL DO SLB: www.slbenfica.pt)
De moreto a 31 de Agosto de 2006 às 17:55
mete o baía no teu traseiro...
De ANÓNIMO a 13 de Setembro de 2006 às 15:14
O FCP TEM O MELHOR PLANTEL DO FUTEBOL PORTUGUÊS, SEM QUALQUER DÚVIDA:
Helton, Victor Baía, Raul Meireles, Paulo Assunção, Pepe, Ibson (que craque), Lucho(é mesmo LUXO), Adriano, Quaresma, Alan, e o puto maravilha ANDERSSON...para não enumerar outros.
O SLB tem Simão e pouco mais...e mesmo ele é o tipico jogador de contra-ataque, pelo que para o SLB serve perfeitamente...
De mfb a 31 de Agosto de 2006 às 15:26
Para o anormal que nem falar sabe
Nós não ganhamos o que vocês ganharam porque não temos o vosso presidente (esse não compra frangos MAS SIM ARBITROS),dessa forma seria bem mais facil,mas para cnalha como vocês tudo vale.
Quanto ao Moretto se bem me lembro eram vocês que o queriam (devia ser para fazer concorrência ao vosso Vitor Galinha)

P.S. porque não vão para o vosso blog?
Já sei deve estar ás moscas afinal quem quer saber de vocês para alguma coisa.REDUZAM À VOSSA INSIGNIFICÂNCIA ANORMAIS.

De PTO a 31 de Agosto de 2006 às 22:27
Para os galinaceos que são duros de raciocínio e andam a falar de Taças do Norte e coisas do género, a tentar desviar as atenções da fraqueza do Capoeira Futebol Clube, eu explico:

A verdade é esta: o benfica é um clube moribundo que foi grande nos anos 60 á custa dum jogador e do estado novo. Hoje em dia o clube prima pela falta de competência, rigor e troféus!

O FC Porto? Contra factos não há argumentos! O único clube que fez o pentacampeonato! (feito que nunca será igualado em Portugal); Venceu 2 taças dos Campeões Europeus em tempos contemporâneos, e não nos idos '60 onde o futebol não era tão sofistificado e competitivo; Foi 2 vezes Campeão Intercontinental (o máximo que algum clube pode almejar!- inclusivé foi o último vencedor dessa competição!). Conquistou também uma Supertaça Europeia. E não é que também venceu uma Taça UEFA, troféu que mais nenhum clube Português conseguiu, até hoje, ganhar.

Por isso, para os invejosos adeptos do SLB a pergunta é simples... Qual o troféu que vocês ganharam que o FCP não tenha ganho? Pois é... temos pena.

E ao contrário? Pois é... temos ainda mais pena.

O FCP hoje é o maior clube português, e a única instituição que honra Portugal.

Infelizmente, muita gente vive do passado acompanhando a típica mentalidade lusitana, e por isso não reconhece que o FCP já ultrapassou o slb.

Mas a seu tempo, e com as novas gerações, a pouco e pouco, o FCP será encarado como o natural clube nº1 em Portugal.

E o resto, caros adeptos do Capoeira Futebol Clube, são bazófias de mau perdedor! Usem a engenharia verbal que usarem, insultem o que insultarem, acusem o que acusarem.... a realidade é que nós já vos papamos de cebolada!!

Hasta la Vista Baby!!

LOL

De Estebes vermelho a 1 de Setembro de 2006 às 03:25
1-Moribundo o Benfica!? deves andar a meter ácidos o Benfica está é a reerguer-se e vocês estão é com medo.pois é o Eusébio foi um grande jogador, mas os outros não prestavam para nada,por isso é que no Mundial de 66, a melhor participação de sempre portuguesa num certame internacional, Portugal ficou em terceiro e a equipa era composta por jogadores do sporting e do belenenses na defesa e do meio campo prá frente eram todos do Benfica e não prestavam, Mário Coluna,José Augusto,Simões e Torres, e já me esquecia do Germano na defesa aquele que é considerado o melhor defesa central de sempre do Futebol Português.E não fomos mais longe porque fomos roubados contra os ingleses.Em relação ao Estado Novo, os últimos falar sobre esse período terrível da História de Portugal são os tripeiros e os nortenhos em geral salvo algumas excepções,porque onde o fascismo sempre mais ferrenho foi nesta região do País.O Salazar era de aonde, mais o seu amigo Cerejeira.Até porque o benfica foi e é um clube democrático, que teve sempre elementos nas suas direcções antifascistas,até um presidente comunista teve nesse período, ao contrário de certos elementos do F.C.P conhecidos pela sua simpatia por esse regime, o Pedroto por exemplo.O pentacampeonato é um feito e 3 tricampeonatos não é, e já agora 19 anos sem ganhar 1 campeonato não é um feito.Pois nos anos 60 o futebol não era tão sofisticado, isso é verdade, não se pagavam viagens ao Brasil aos árbitros, não se pagavam a meninas para entreter árbitros,não se compravam equipas como aconteceu em 92/93 quando o Porto comprou o Beira Mar para ganhar ao Benfica e perder com o Porto, facto que jogadores e treinador admitiram ás estações televisivas.O último vencedor da Taça Intercontinental foi o São Paulo, não foi o Porto.A taça Latina que foi a 1ª competição internacional de Clubes e que veio dar origem á Taça dos Campeões, tu não a tens nem o Sporting e ambos participaram nela.Quando ultrapassarem o nº de campeonatos e de taças de Portugal que o benfica detém, aí eu vou admitir que o Porto é melhor, até lá desculpa mas o Benfica mete-vos num bolso. O ano passado honraram bem o nome de Portugal, viu-se com o ArtMédia.O passado do meu clube é realmente majestoso, mas digo-te que o futuro ainda vai ser melhor, porque o ciclo do novo domínio vai começar, aguardem-nos uns foram campeões de pré-época outros tem o orçamento mais elevado mas o mais desiquilibrado. Quanto ás novas gerações não te preocupes vão continuar a ser do Benfica porque o benfica vai continuar a ganhar, depois da seca vem a cheia. E pa finalizar ó morcão o que é que tu me dizes do Diego, acho que o Bayern de Munique quer comprá-lo, e o Hugo Almeida vá-se lá a ver que até marca golos no campeonato alemão.E o Jesualdo esse grande lampião cá pra mim vai dar umas grandes alegrias ao seu clube de coração.


A cor da esperança é verde e branca
A cor da Máfia é azul e branca
A cor da glória,qual é a cor?
É a cor do nosso amor
E glorioso só há um
E glorioso só há um
E glorioso só há um
É o Benfica e mais nenhum
De PTO a 1 de Setembro de 2006 às 15:48
ohhhh, que chatice!Esqueceste-te de responder ao essencial do meu comentário acima. Deves ter ficado convenientemente distraído, não é?

Deixa lá, eu relembro-te:

"Por isso, para os invejosos adeptos do SLB a pergunta é simples... Qual o troféu que vocês ganharam que o FCP não tenha ganho? Pois é... temos pena."

Mais uma vez, escrevas o que escreveres, a verdade é que.... temos pena, muita pena!

:)))))))))))))))))))))
De Anónimo a 2 de Setembro de 2006 às 16:44
Comentário apagado.
De PTO a 3 de Setembro de 2006 às 03:06
Ahhhhhhh.... a Taça latina, que depois deu origem à taça dos clubes campeões europeus, que por sua vez depois deu origem á origem à Liga dos Campeões??

Resumindo, da versão actualizada e com todos os updates da tal Taça Latina que falas........ já cá temos duas!!

E vocês?

Pois é.... continuamos com MUUUITA pena!
LOL

PS: já agora fica a saber que se escreve "Está Bem" e não "TABEM". E que não se escreve um texto inteiro em letra grande. Sempre a aprender com os cérebros portistas não é? LOL
De jbr a 4 de Setembro de 2006 às 12:20
SEM "DUBIDA" FIQUEI MUITO SENSIBILIZADO COM A TUA INTELIGÊNCIA...
OS MEUS SINCEROS PARABÉNS...
CONTÍNUA ASSIM QUE TENS FUTURO...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS...

SOC. Nº 98635 DO SLB (NATURAL DO PORTO)

E ESTA HEM...
De Estebes vermelho a 4 de Setembro de 2006 às 14:49
Se não percebeste, aí já não posso fazer nada o teu caso é mesmo grave.
De margarida a 4 de Setembro de 2006 às 16:53
nos ate podemos ser uns calhauzitos m o senhor consegue ser um verdadeiro calhau. caso nao saiba o valencia ofereceu 20 milhoes de euros para ficarem com o simao mas, nos, benfica,é que nao aceitamos...
é melhor o senhor ir fazer os comentaris nos blogs do fcp e os tiverem claro, pois como o senhor vem para os blogs do benfica dar comentarios... ou sera uma profunda dor de cotovelo???
senhor calhau, o BENFICA É E SERÁ O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL!!!!
De ANÓNIMO a 5 de Setembro de 2006 às 17:34
BLÁ, BLÁ, BLÁ. BLÁ, BLÁ, BLÁ. VOCÊS NEM SABEM O Q DIZEM. O FUTEBOL CONFUNDE MESMO AS VOSSAS CABEÇAS. LOIRAS
De omaiordomundo a 7 de Setembro de 2006 às 09:36
Calhauzitos????Ate parece que vossa senhoria esta a escrever a' frente de um espelho,he he,cure-se rapaz,bocaradas dessas so no seu clubezeco de bairro.

Ps:O Benfica,todos os Benfiquistas, a familia Benfiquista enfim,tudo o que e' glorioso esta c agando muita me rda para vossa senhoria.
De Sergio Ribeiro a 12 de Setembro de 2006 às 18:38
Bem...estive a ler este blog e fiquei feliz com a cabazada que as galinhas estao a levar.
Lembro-me que há um ano, o próprio Sir Alex Ferguson, que percebe de futebol muito mais que vocês alguma vez perceberão, disse algo mais ou menos assim:

"Um jogo Manchester-Benfica? Sim, é um classico, mas para isso o Benfica teria de ser o de há 40 anos atrás. O clube que domina a liga portuguesa é o FCP"

Eu nao editei o discurso dele...por isso...temos muita pena....
Vocês estão a morrer...........lentamente.....mas....estão a morrer....vai haver um dia em que os vossos feitos de outrora serão esquecidos...um dia em que os vossos descendentes vao ter inteligencia suficiente para nao cair na velha cantiga do glorioso...ai haver um dia em que vão abrir os olhos para o presente e o futuro.

Pessoalmente espero que esse dia venha cedo. Até lá fico a esperar enquanto vos vejo a chafurdar na vossa propria miseria.
Saudações Azuis
De Do Guarda Abel vermelho a 17 de Setembro de 2006 às 21:46
O Fergunson disse isso é porque devia estar a referir-se ás 4 épocas que o Manchester já não ganha a Premiere League, e diga-se de passagem que enquanto lá tiver o Mourinho o Manchester só ganha é taças da Liga e de Inglaterra.Bem mas quem foi encavado o ano passado até foi ele.
Essa do estar a morrer é muito gira, o Benfica cada vez tem mais sócios, e está a morrer!? vocês só me gozam.Quem vai morrer é o teu clube quando o Padrinho morrer, pois eu quero ver quem é que vai ter arte e engenho para conduzir o clube, e comprar árbitros.

Comentar post