Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quarta-feira, 30 de Agosto de 2006

Vós sois mesmo calhauzitos.

Vós sois mesmo calhauzitos. O que ganhas-te a nível internacional foi no tempo do Salazar pois depois disso só vedes os outros a ganhar. Campeonatos e taças de Portugal a mesma treta.Os sócios que tem o meu clube,são todos pagantes não são como vocês que dão a esmola para o kit e depois não pagam mais nada. O jogador que os jornais tentaram vender palhacitos foi o Simão, mas os espanhóis abriram os olhos a tempo. Viu-se bem as grandes exibições que ele fez no mundial.Tentai vender o Moreto pode ser que dê muito dinheiro. Os frangos vendem-se bem. Sois uns falhados. Pode ser que este ano faça um bom campeonato no futsala.
Mais uma vez este ano ides ver os outros a ganhar.
publicado por Equipa SAPO às 13:02
link do post | favorito
De Hannibal Lecter a 30 de Agosto de 2006 às 14:09
Que é isso de vós sois, só vedes , quem falava assim era o Salazar.Olhá o neanderthal, sabes lá tu se os sócios do Benfica pagam cotas ou não, vocês pagam as do vosso clube pq são pá aí o quê 10.000 sócios.O Simão só não ficou no Valência porque tinha que descontar 40% do salário, mas ainda bem que ele ficou pa vos encavar.Sim de vez em quando o Moretto dá o dele, mas não eram vocês q o queriam também, aliás no capítulo técnico ele é bem parecido com o Baía.Quanto ao campeonato, vamos ser campeões no futebol e no futsal(não é futsala) e havemos de ir mais longe na Champions que vocês e os lagartos porque vocês não passam.
De PTO a 30 de Agosto de 2006 às 21:55
Isto é muuuuuito simples.

No que diz respeito ao futebol:

O Futebol Clube do Porto é o clube português com mais títulos internacionais.
O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas.
O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
O FC Porto já disputou 21 das 27 finais da Supertaça Nacional.
O FC Porto é o clube português que acumula mais títulos oficiais no futebol, contando actualmente: 107 títulos!
O FC Porto é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões com o formato actual falhando apenas na época 2002-2003 onde venceu a Taça UEFA.
O FC Porto tem um dos 15 melhores registos mundiais de invencibilidade em campeonatos nacionais. Os Portistas estiveram sem perder um encontro entre 22-10-94 e 24-03-96!
O FC Porto tem um dos melhores registos mundiais de invencibilidade, em casa, a nível das competições internacionais: 29 jogos (1974/75 até 1987/88). Impressionante!
O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato e a competição Europeia onde esteve envolvido. Ainda por cima, fê-lo em dois anos consecutivos (2003 e 2004).
O FC Porto tem, segundo a última revisão realizada em 2005, cerca de 100000 sócios pagantes! Sendo assim, é o 6º clube do Mundo com mais sócios pagantes.
O FC Porto é um dos clubes portugueses com maior número de adeptos e cerca de 30% da população portuguesa é adepta ou simpatizante do clube. No caso particular do Distrito do Porto, onde moram perto de 2 milhões de pessoas, aproximadamente 80% da população é adepta do FC Porto.
Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o FC Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo!
O Estádio do Dragão é considerado, pela FoxSports.com, como um dos "25 Football`s Hallowed Grounds", ou seja, um dos 25 Estádios mais sagrados do futebol mundial!
O Estádio do Dragão já recebeu um prémio da "European Convention for Construction Steelwork".
O Estádio do Dragão é o primeiro estádio europeu a conseguir a certificação "GreenLight". Esta é uma certificação da Comissão Europeia (através da ADENE - Agência para a Energia), premiado o esforço em termos de utilização racional de energia e na qualidade da iluminação.
O Estádio do Dragão está equipado com dois painéis electrónicos, que contém a resolução mais elevada em Portugal e uma das mais elevadas do mundo;
O Estádio do Dragão está equipado com a tecnologia mais avançada em termos de controlo de acessos a bilheteira, tendo, a título de curiosidade, torniquetes instalados que permitem a validação de um ingresso adquirido, por exemplo através do telemóvel.
O Estádio do Dragão é de Grau A, ou seja, pode ser palco de qualquer evento futebolístico nacional ou internacional.


No que diz respeito às outras modalidades:

O FC Porto é o clube português que junta maior número de títulos no andebol, hóquei-patins, bilhar, natação e, em ciclismo, é o que já conquistou mais Voltas a Portugal (12).
Tendo em conta, apenas, os designados "3 grandes", o FC Porto é o clube português que já conquistou mais títulos no hóquei em campo e no voleibol.
À semelhança do Futebol, também no hóquei-patins, o FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais.
Segundo o ranking mundial da modalidade de Hóquei-Patins, o FC Porto é, em termos de palmarés, o maior clube português, e o 2º maior clube da Europa e do Mundo!

Para além disso ganhamos títulos e troféus que o SLB nem em sonhos os consegue ganhar.

Por isso... Dúvidas da nossa superioridade, ainda as há ?!!!
De Estebes vermelho a 31 de Agosto de 2006 às 21:40
Isto é Muuuuuito Simples

No que diz respeito ao futebol:
O SLB é o clube no total das competições internas e externas em conjunto o que mais títulos tem, 62 o Porto não tem 107 porque essas taças de Bairro tipo, Campeonato do Porto,Taça do Norte de Portugal, Taça josé Monteiro da Costa(campeonato do Norte de Portugal) que só Porto é que ganhava porque os clubes do Sul não jogavam, não contam tripa.Lá tão vocês com aquela mania de fazer batota.O Benfica é o clube português com mais finais nas competições europeias 8 e nunca jogou supertaças porque não havia.Há mas ganhou a 1ªcompetição internacional de clubes, que curiosamente veio dar origem á Taça dos Campeôes, a Taça Latina, competição esta q os outros grandes de Portuglal tb participaram mas não ganharam.O Benfica foi o único clube que conseguiu ser campeão nacional sem derrotas em 70/71.Ao contrário do que vocês pensam o Benfica quando ganhou a 1ªTaça dos Campeões tb foi campeão nacional, no ano seguinte repetiu a proeza na europa mas internamente ficou-se pela taça.A última revisão de sócios do Benfica foi agora em Fevereiro último e o Benfica tem cerca de 130.000 pagantes e mais 10.000 que vão pagando trimestralmente,semestralmente e anualmente.Sendo assim o benfica é o 3ºclube com mais sócios pagantes do mundo ficando atrás do Bayern(2º) e Man.United(1º).O Benfica é o clube com mais adeptos do país cerca de 6 milhões por muito que vos doa, e curiosamente há mais adeptos do Benfica na cidade do Porto que Portistas, porque estes tão em grande número é nos suburbios daquele districto.Segundo o ranking da FIFA Portugal antes do mundial estava á frente da Inglaterra e da Holanda agora depois disso e de ganharmos a esses 2 estamos atrás deles portanto esses rankings são uma merda porque não se baseiam em factos.O estádio do dragão tem essas cenas que tu dizes, mas o da Luz é que foi escolhido pá final do Mundial de Sub-20 em 91 que Portugal foi campeão do mundo e teve a maior assistência de sempre daquela competição 130.000., e foi o Estádio da luz que recebeu a final do Euro-2004.E se achas que o estádio da luz não é mais mítico que esse icebergue lê a reportagem de um jornalista francês que cobriu o Benfica-Marselha em 90 do jornal L´EQUIPE.Em relação ás modalidades no hóquei que eu saiba o Benfica tem 20 títulos de campeão nacional e o Porto 15, qual é a maior competição nacional?E o Basket quem é que tem mais títulos?é o Porto se calhar, e o atletismo tens mais mais títulos que o benfica?Para não falar do râguebi e de outras.Vocês fazem-me lembrar os novos ricos, que quando começam a ganhar qualquer coisa já têm a mania que são importantes.

Até sempre azeiteiro
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres