Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008

Canal Benfica

Estou neste momento a ver a transmissão em directo, na internet, do
Canal Benfica.
Á primeira vista nada de extraordinário, mas como benfiquista fico
bastante orgulhoso de sermos pioneiros também neste aspecto!
Acho que a partir de hoje tudo vai mudar nas transmissões em Portugal, e
não duvido que o Benfica vai ganhar bastante com tudo isto.
Agora só falta passarmos o Nápoles!
SLB!!!

L.R.
publicado por comunidade às 19:10
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 19:50
acho uma vergonha aquele que é o clube com mais adeptos, o clube do povo (e digo isto com orgulho) transmitir o jogo num canal que poucos podem ver. e quanto à transmissão na net, primeiro não há servidor que aguente e segundo, grande parte do povo não tem internet. gostava de pode ver o meu benfica. mas pelos vistos não é para todos.
De fernando a 2 de Outubro de 2008 às 20:16
tem toda a razao eu como socio e benfiquista nao posso ver o meu benfica com muita pena minha. mas acho que o benfica assim ta a crescer cada vez mais com o novo canal queremos ver o benfica vamos pela radio :s ou entao nao vimos lol e eu que pago as cotas e tenho tudo em dia nao posso ver o meu benfica e muito menos ir ver o estadio pois tou no luxembourg. acima de tudo quero uma vitoria hoje 2-0
forca benfica
De Jose Mendes a 2 de Outubro de 2008 às 19:54
o jogo tambem vai ser transmitido para qualquer pessoa ou so para os MEOS SAPOS? :)
De fernando a 2 de Outubro de 2008 às 20:18
para quem nao tem http://estadiovirtual.sapo.pt/ mas atencao as dores de cabeca ainda nem comecou ja me doi :S
De Nelson a 2 de Outubro de 2008 às 20:09
Infelizmente a transmissão está com sérios problemas de qualidade. O vídeo anda aos saltos, o som só muito raramente funciona.

Não é uma boa estreia, convenhamos...

Numa outra nota, a aplicação devia permitir subir/baixar o volume ou mesmo pôr mute.
De fernando a 2 de Outubro de 2008 às 20:17
sim muito mal mesmo e eu qeu tou no luxembourg nem digo nada esta muito mal mesmo. e comprei a tv cabo so por causa do benfica enfim.
De Jorge Alves a 2 de Outubro de 2008 às 20:09
Não sei onde está a ver o jogo, porque na página online não está a ver de certeza... Pelo menos sem ficar com uma valente dor de cabeça.
De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 20:20
gostaria de saber se o canal esta a transmitir com som pois não tenho neste momento estou a viagar gostaria de saber se posso contar sempre com o meu benfica
De Nelson a 2 de Outubro de 2008 às 20:25
Pior que a falta de qualidade da transmissão: entrei no site logo às 18:15 para garantir lugar. Estive sempre com o browser aberto.

Agora diz-me que o estádio está cheio!!! Afinal de que valeu ligar-me cedo e acompanhar (ou tentar acompanhar) a transmissão desde o início se agora que o jogo começou não posso ver?

Sinceramente, de um clube com a grandeza do benfica esperava-se muito melhor...
De CP a 2 de Outubro de 2008 às 20:39
Que se espera do sapo?
De Nelson a 2 de Outubro de 2008 às 20:43
Do Sapo? Pouco. Do Benfica? Muito mais.
De Jose Santos a 2 de Outubro de 2008 às 20:43
Santa palhaçada...já não basta a estupidez de dinheiro que se gasta em pacotes de tv, muda pa powerbox muda pa zon muda pa meo gastar uma quantia absurda de dinheiro em sportv e chega a altura de ver um jogo destes...chapeu...boa iniciativa do canal benfica mas se fosse disponivel para todos...sendo assim a mais recente palhaçada do benfica...bem la vou ver...ups ouvir o meu benfica.
saudações benfiquistas.
De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 20:54
Comentário apagado.
De fernando a 2 de Outubro de 2008 às 21:11
mas para mim nao é so esse o problema imagina bem tou luxembourg como faco para ver o meu slb? vou a portugal so para comprar o meo e eu qeu comprei a tv cabo para ver o benfica enfim fogo esto abetece mesmo mandar todos para o .............
mas no fundo viva o benfica e viva a sapo que é uma bela ....
De Anónimo a 2 de Outubro de 2008 às 21:00
isto é uma palhaçada negarem a transmissão televisiva à grande maioria dos benfiquistas,o sr. vieira(orelhudo)só quer é nota no bolso dele,de certeza que não é pró nosso slb,isto é uma vergonha eu já pago a sport tv só por causa do benfas e já chega,eu não ando de mercedes com motorista como o sr. vieira(orelhudo),faça um favor sr. vieira(orelhudo)deixe o nosso glorioso!
De Jose Santos a 2 de Outubro de 2008 às 21:01
caso andem a procura de um sitio estavel para ver o jogo http://www.pianetaseriea.helloweb.eu é so fazer o registo e começam a ver o jogo com cerca de 6 a 8 segundo de atraso da radio nada mau

Comentar post