Participe neste blog...

...enviando a sua mensagem para aqui.

Últimas...

...notícias sobre Benfica

...referências em blogs sobre Benfica

Links

Posts recentes

...

Títulos e capa Jornal "O ...

«Tenho tantas saudades de...

AMO-TE BENFICA

Jogo de apresentação sob ...

capa e titulos jornal "O ...

Contratem o Reis

SLB-Sempre

Benfica Sempre !

titulos e capa jornal "O ...

Adeptos

Benfica Campeão

SAVIOLA NA LUZ

Saviola na Luz por três é...

capa e titulos do jornal ...

eleições no Benfica

Blog de Lixo pá

capa e titulos jornal "O ...

SLB eleições

MOVIMENTO MUDE PARA O MEL...

vitórias com muito orgulh...

BENFICA CAMPEÃO ?

LFV

Benfica Campeão com JRC

TRISTEZA

Dobradinha à moda do Port...

titulos e capa jornal "O ...

...

benfica

lkl

nem tudo é mau

uma opinião

Para o SAPO

tRINADOR

capa e titulos edição dia...

Liderança Precisa-se

PARA O SAPO / QUE PENA

DESISTO

...

Tags

"limpem"

"notícias"

24 horas

24horas

adeptos

admiração

alverca

alzheimer

amalia

apito dourado

apito vermelho

apoio

arbitragem

arbitro

assembleia geral

assobiar

atitude

austria viena

averiguado

azia

azul

bandalheira

belenenses

beliscar

benfica

benfica porto futebol video

benfiquista

benfiquistas

beto

blog

boa gente

boavista

braga

calhau

calheiros

calúnia

caluniadores

cambada

camisola

campeões

campeonato

campões

canal benfica

cartão

caso mateus

chineses

chineses opa

chorar

ciclismo

clarificado

clube

cobarde

contrato

engenheiro

equipa

fc porto

fcp

fernando santos

fpf

futebol

gil vicente

glorioso

governo

grande

inveja

jogadores

leixoes

lfv

liga

liga campeoes

luis filipe vieira

luz

mafia

mantorras

manu

miguelito

moreira

moretto

norte

nuno gomes

paulo bento

paulo jorge

petit

pinto costa

pj

portistas

porto

presidente

quim

rui costa

scp

simao

sistema

slb

sporting

sul

treinador

tripeiros

veiga

vieira

todas as tags

Arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Subscrever feeds

blogs SAPO
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

É SEMPRE A AVIAR

image001.jpg


Não há crise... o Benfica vai ser a primeira equipa a apurar-se apenas
com um ponto! O MEO é que deve estar com um melão (melancia),
pois fica sem os jogos que já pagou!
Vão ver a aparecer jogos particulares para compensar!

28/11/2008 às 11:34

Ivan
publicado por comunidade às 11:36
link do post | comentar | favorito
90 comentários:
De Anónimo a 28 de Novembro de 2008 às 14:29
Comentário apagado.
De Benfiquista a 2 de Dezembro de 2008 às 11:38
Minha cara amiga Mª Elizabeth, ou corremos com esse palhaço do LFV, ou marcamos passo, e esse Quique, é mesmo muito fraquinho, quem foi que lhe disse que tinha jeito para treinador?

E o Quim, é guarda-redes para o Benfica? Não temos lá o Moreira?!

Em onze dias, já sofreu treze golos, é obra!

Já não tenho paciência nem pachorra, para o ver na baliza.

Não nos desculpemos com os árbitros, ontem até um penalti, nos perdoaram!
Só fomos prejudicados num empurrão ao Cardoso (fora da área), que não foi assinalado, e na tardia expulsão do Sandro, quanto ao resto, só nos podemos queixar de nós próprios.

E quanto à UEFA, vamos de carrinho, e queria esse palhaço do LFV, ir à LC?

Com que direito? Em campo não foi! Que deixe de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas, muitos de nós, somos crescidinhos para nos enrolarem!

Pelo que li, também sou de 49… engraçado, não é?!

Viva o GLORIOSO SLB

João Silva
De p João Silva a 2 de Dezembro de 2008 às 12:09
Parabéns,

Não são muitos os benfiquistas que avaliam com "realidade" e essa frontalidade o que se passou no jogo e a "origem" do grande mal que invadiu o SLB nos últimos anos.

Saudações desportivas

De Pavas a 2 de Dezembro de 2008 às 12:31
Caro João Silva,

O meu caro co-adepto vai desculpar-me mas o sr. deve ter visto o mesmo jogo que o Coroado e o outro comentador avençado draconiano ex-árbitro de O'Jogo e não o jogo de ontem entre o SLB e o Vitória, que passou na RTP1.

1. A pretença falta do Miguel Victor sobre o Branco é tão escandalosamente simulada pelo setubalense que este nem sequer esboçou a mínima reacção ao não assinalamento desta pelo árbitro. Mais. Pela cara com que o Branco ficou, todos nós percebemos que ele estava era à espera de um amarelo, por simulação, o que, no caso, era muito bem merecido, pois o central do SLB mal toca no adversário que aproveita o contacto mínimo para se atirar para a piscina. Claro como água.

2. Se existe lance em que uma equipa foi claramente prejudicada foi no lance do golo anulado ao SLB. Não ver isto, é não ver nada.

3. Empurraram o Cardoso à entrada da área e o árbitro não assinalaou? E quantas vezes foi o Reyes "abatido" sem que o árbitro o tenha assinalado, para numa jogada em que ceifaram o Reyes, o árbitro tenha primeiro dado a "lei da vantagem" mas se tenha "arrependido" por se ter apercebido do que a jogada iria originar?? Não acha isto bizarro? Está bem...

4. O árbitro do jogo foi tão habilidoso mas tão habilidoso, que na mesma jogada ainda conseguiu prejudicar o SLB duas vezes...na mesma jogada...impressionante. Depois de ter parado uma jogada de perigo mais do que eminente, que até terminou em golo, não satisfeito, ainda consegue "perdoar" a expulsão do Sandro. Este árbitro é fantástico. Ainda gostaria de saber quantos pontos vai ter na classificação deste jogo...praí mais de 30 numa escala de 0 a 20. Foi formidável, pá.

5. O Quim devia deixar a baliza do SLB? Completamente de acordo mas não pelas razões que enumera. O Quim deve ser protegido nesta fase mais difícil do campeonato e das outras competições e deveria ser substituído pelo Moreira, mas não porque esteja a defender mal, apenas porque a situação o pode tornar instável e inseguro o que, na minha opinião, não tem estado a acontecer...até agora.
Dos 13 golos que o Quim sofreu nos últimos 3 jogos quantos foram da responsabilidade do Quim? Só faço esta pergunta... Um, dois? Não mais que isso pois o resto foi da responsabilidade das defesas...um keeper milagreiro já tivemos um mas já não joga: o Preud'homme.

Desculpa qualquer coisinha, Pavas

P.S. Alguém me pode explicar como se introduzem imagens nos comentários? Tenho algumas bem interessantes que queria partilhar convosco mas não sei como. Obrigado a quem me ajudar.
De Miau a 2 de Dezembro de 2008 às 15:08
Pavas chora meu menino.. tem vergonha na cara... lamenta-te quando não indes a lugar nenhum.
O natal está proximo para irem de vela aviada.
Coitado(s) são sempre prejudicados, aquele pontapé de bicicleta devia ser punido.
Conforme as minhas previsões arrumei-te de vez.
De P/PAVAS a 2 de Dezembro de 2008 às 15:36
PAVAS

VOU FAZER UMAS COMPRINHAS, QUANDO VIER JÁ LHE RESPONDO A TUDO O QUE ESCREVEU. EU JÁ LI TUDO.

ATÉ JÁ

VIVA O NOSSO SLB

ME
De Pavas a 2 de Dezembro de 2008 às 15:49
Cara ME volte depressa porque eles querem "arrumar-me"...estou tão aflitinho, ai, ai...

A verdade dói, ainda para mais quando não temos como a contrariar... é vê-los estrebuchar e insultar, sem nada dizer...LOL, LOL, LOL!!!
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2008 às 16:14
Comentário apagado.
De Pavas a 2 de Dezembro de 2008 às 16:59
E ainda mais um pouco de história

1 - Após a queda do III o povo português saiu à rua, empunhando bandeiras dos EUA, da Grã-Bretanha, da França e ... do Sport Lisboa e Benfica. Sim, leram bem, do Sport Lisboa e Benfica. Em substituição de bandeiras soviéticas.

2 - Eram os tempos grandiosos do regime, que rapidamente tentou fazer passar o vermelho do Benfica a encarnado do regime. Em vão: como instituição democrática que era - dizem-nos que a única do Estado Novo -, o Benfica continuou a ser o clube "vermelho do povo", em que se reuniam membros da oposição do reviralho - encabeçados pelo Capitão Júlio Ribeiro da Costa - e do Partido Comunista Português - já na altura Octávio Pato fazia a ligação .

3 - Por outro lado, no Sporting começava a pontificar Gois Mota, a alma parda da Legião Portuguesa e homem de confiança de Salazar. Primeiro a comandar o departamento de futebol - com a eficiência que se lhe reconhece...- e depois a presidir aos destinos da agremiação do Visconde. Entra-se, assim, na década de 50, em que o Benfica dava cartas na Europa do futebol - com a conquista da Taça Latina, o equivalente à Taça dos Campeões Europeus - e o Sporting dominava internamente.

4 - Nesses tempos os derbis eram de outra cepa. Do lado dos vermelhos estava o reviralho e demais oposição, no extremo oposto, a equipar de verde e branco, estavam os homens da legião e da PVDE/PIDE, com o beneplácito ministerial.

5 - Foram tempos de grande sofrimento para os benfiquistas. O campo das Amoreiras foi expropriado pelo Ministério das Obras Públicas, por quantia insignificante - e para que fosse edificado o magnânimo viaduto Duarte Pacheco -, remetendo o Benfica para um descampado no Campo Grande, encostado ao já grande Estádio José de Alvalade. O Sporting, à época, era proprietário de três campos de futebol e diversas instalções desportivas. Ao Benfica restava pouco mais do que um galinheiro.

6 - Hoje só se joga futebol - aparentemente. No entanto, Sporting continua a ser o clube da elite e o Benfica o clube do povo - classes bem ilustradas pelos seus Presidentes.

7 - O Benfica foi e será um clube democrático e popular, a sua história ai está para o comprovar, dou como exemplos a construção do velho Estádio da Luz, figuras da Oposição como Manuel Alegre, Octávio Pato, Júlio Ribeiro da Costa sócios do clube, só por má fé se pode conotar o maior clube português com o regime derrubado no 25 de Abril.

Estrebuchem e barafustem...
De Miau a 2 de Dezembro de 2008 às 18:00
Pavas meu boi, a esse teu extenso e copiado post (da tua cabeça só sai merda) dos alfarrábios dos lampiões só te respondo com esta e que desmascara tudo que para aí disseste. O PORTO É A CIDADE DA LIBERDADE, titulo esse que não foi atribuído pelos pasquins de onde tiraste essa merda toda.
Com esta te calo de novo (fala para a tua fã helizabeth que vos aturais bem um ao outro)
De Jack a 2 de Dezembro de 2008 às 19:00
Olha o que os adeptos do teu clube e os jogadores tinham que cantar antes dos jogos!

O HINO DA BUFA

Lá vamos cantando e rindo
Levados levados sim
Pela voz do som tremendo
Das tubas clamor sem fim

Lá vamos que o sonho é lindo
Torres e torres erguendo
Clarões, clareiras abrindo
Alva de luz imortal
Que roxas névoas despedaçam
Doiram os céus de Portugal

Querer querer e lá vamos
Tronco em flor estende os ramos
À mocidade que passa.

De Jack a 2 de Dezembro de 2008 às 19:01
Este comentário é para o Pavas.
De Birimbau Galhetas a 2 de Dezembro de 2008 às 19:39
As coisas que tu sabes Pavas, és um poço de conhecimentos, o que não sabes inventas. És um autentico rato da internet, és daqueles que quando a coisa não te cheira rogas pragas e passas adiante. Pena que não és aplaudido pelos "restantes" benfiquistas que não dão valor ás tuas pesquisas. Aliás eles devem é estar mais preocupados em como os lampiões acumulam prejuízos depois de uma época transacta brilhante e cheia de promessas, a estarem a aturar-te com as histórias da carochinha cheia de caruncho. A ME deve estar enbevecida com a supra inteligência que tu tão desinteressadamente dispensas pelos bloguistas. Nunca te falte ânimo para a tua luta de intoxicação. Os mais velhos já sabem tudo isso, os mais novos já não são benfas, esse tempo já passou.
De Jack a 2 de Dezembro de 2008 às 18:33
Porquê, estás com ela entalada na peida?!
De Dark a 2 de Dezembro de 2008 às 23:29
Pavas...tenho de te dar os parabéns por teres um guarda-redes 'fenomenal'! De facto, os 13 golos (eu só me lembrava de 12...mas pelos vistos são 13!) não foram por culpa dele! Então, aquele ontem contra o Setúbal... O culpado foi o jogador do Setúbal! Então, aquilo faz-se?!
O Quim ia lá adivinhar que ele ia fazer aquilo?!
Eu imagino qual é o sentimento dos defesas quando sabem que é o Quim que vai para a baliza...
De Benfiquista a 2 de Dezembro de 2008 às 18:26
Mª Elizabeth, vá ao Link mais abaixo, e diga coisas:

http://www.youtube.com/watch?v=bokTVU23v4s

Viva Oo GLORIOSO SLB

João Silva
De P/PAVAS a 2 de Dezembro de 2008 às 23:02
PAVAS

COMO TENHO QUE TER UM POUCO MAIS DE TEMPO PARA LHE RESPONDER, PODE FICAR PARA AMANHÃ?
É QUE TEM MUITA COISA PARA EU COMENTAR.

MUITO OBRIGADA

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME
De P/JOÃO SILVA a 2 de Dezembro de 2008 às 22:58
OLÁ BENFIQUISTA

OLHE, COMEÇO POR LHE DIZER QUE NÃO CONCORDO CONSIGO EM RELAÇÃO AO LFV. TEM RAZÃO QUANTO AO QUIM....EU JÁ ANTES DA SELECÇÃO ACHAVA QUE ELE ESTAVA SEMPRE MUITO INSEGURO E MUITO FORA DO SÍTIO DA BALIZA, OU SEJA, MUITO ADIANTADO. ONTEM EU SÓ VI A 1ª PARTE, NÃO TIVE CORAÇÃO PARA VER A 2ª E ENTÃO GRAVEI, MAS AINDA NÃO TIVE TEMPO DE VER.
MAS OS COMENTÁRIOS, SÃO NEGATIVOS PARA O BENFICA, PRINCIPALMENTE NA 1ª PARTE, AGORA NA 2ª PARTE, NÃO VI, EU IREI JULGAR À MINHA MANEIRA. ESTAVA A VER OUTRO CANAL, FUI ESPREITAR O RESULTADO À RTP, E DOU COM O QUIM A OFERECER UM FRANGO AO SETÚBAL. MAS CONVENHAMOS QUE O ÁRBITRO, FOI UM TRAPALHÃO DE PRIMEIRA, (RAZÃO, QUANTA RAZÃO TEM O PAULO BENTO).
AQUANDO DA COTOVELADA (AGRESSÃO), DO SANDRO AO REYES, ESSE SANDRO DEVIA TER LEVADO CARTÃO AMARELO.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, E AS COISAS TERIAM SIDO DIFERENTES...QUIÇÁ!.
O BENFICA TEM DE DEIXAR DE SER O ÚLTIMO A JOGAR
CADA SEMANA. DOMINGO, LÁ VAI OUTRA VEZ PARAR À NOITE O JOGO NO MARÍTIMO. OS INTERESSADOS, JOGAM ANTES. O SCP, SEXTA, O FCP, SÁBADO E O SLB....DOMINGO. ASSIM, OS ÁRBITROS FAZEM O JOGO QUE LHES CONVEM. SE FOR PRECISO, PREJUDICAM O BENFICA, SE O SLB JOGAR ANTES, AÍ JÁ OS OUTROS É QUE TEEM QUE TER MAIS CUIDADO. ENTENDE O MEU RACIOCÍNIO?
BEM, AGORA A NOSSA ESPERANÇA É A TAÇA DE PORTUGAL, QUE EU ANTEVEJO MUITO DIFÍCIL O BENFICA PASSAR A ELIMINATÓRIA. NEM QUERO VER O JOGO, PARECE QUE DOU AZAR. ASSIM ACONTECEU ONTEM. O JOGO DO SLB COM A ACADÉMICA E O GUIMARÃES, NÃO VI E O SLB....GANHOU.
VOU MUDAR DE TÁCTICA.....

HOJE NÃO TENHO MUITO TEMPO, MAS SEMPRE LHE VOU DIZENDO QUE AGORA DEVIA JOGAR O MOREIRA, PARA VER SE O QUIM ACALMA.

CUMPRIMENTOS....BENFIQUISTAS

ME
De Birimbau Galhetas a 3 de Dezembro de 2008 às 13:41
"NEM QUERO VER O JOGO, PARECE QUE DOU AZAR. ASSIM ACONTECEU ONTEM. O JOGO DO SLB COM A ACADÉMICA E O GUIMARÃES, NÃO VI E O SLB....GANHOU", ganda helizabeth, assim é que é falar.. Mas estar a pagar a MEO e não ver os jogos é um desperdicio de dinheiro... mas pelos benfas vale bem o sacrificio, se quando não vê ele ganha, então deixe-se estar até ao fim do campeonato. Mas os meus botões me dizem que só não vê os benfas quando eles perdem. Isto sou eu a pensar dada a experiência de que ^Vª Exª só não vê o que não interessa.
De JP a 28 de Novembro de 2008 às 17:15
O orgulho nacional

seleção 6-2

sporting 5-2

benfica 5-1

São todos bons antes dos jogos, lá dentro do campo é o que se vê, miséeeeeeeeeeeeeeeeeria...
De Anónimo a 28 de Novembro de 2008 às 21:01
FORÇA QUIM ESTAMOS CONTIGO...
De Dedicado ao JP de 28.11 17e15 a 28 de Novembro de 2008 às 22:59
O orgulho Nacional
SELECÇÃO 6 - 2
SPORTING 5 - 2
BENFICA 5 - 1
FCPORTO 4 - 0 Avec Lársenal, oui?
São todos bons antes dos jogos, lá dentro do campo é o que se vê, misérrrrrrrrrrrrria
De RECUERDOS a 30 de Novembro de 2008 às 16:41
CELTA DE VIGO 7-0 BENFICA.
SERÁ RECORD?!
De P/RECUERDOS a 30 de Novembro de 2008 às 16:48
MI RECUERDO MUI BIEN.

EM PORTUGAL ...RECORD...É UM JORNAL.



De P/ME a 1 de Dezembro de 2008 às 10:34
Eu ser espanhol, e record (abada das antigas), se escrever assim:
R E C O R D ...
De the crusher a 30 de Novembro de 2008 às 21:39
POR ACASO NÃO É.

ENTRE OS TRÊS GRANDES O RECORD NEGATIVO É DO...É DO... ADIVINHARAM, FCP, COM UMA CABAZADA DAS ANTIGAS DE 12-2 (LERAM BEM) CONTRA O, CONTRA O, BENFICA...SIM SENHOR. NÃO SABIAM? Ó, NÃO SABIAM...

E JÁ AGORA, SABEM QUAL DOS TRÊS GRANDES TEM O PIOR REGISTO DE QUALIFICAÇÃO NO CAMPEONATO, SABEM? ACERTARAM...O FCP, COM UM 9 (NONO) LUGAR NO CAMPEONATO DA ÉPOCA 69/70. BEM ABAIXO DO BENFICA QUE É UM 6 (SEXTO) LUGAR NA ÉPOCA 2000/2001.

COMO VÊM, SOIS BEM MAIS "FRAQUINHOS" DO QUE PENSAIS.

P.S. SE QUISEREM SABER O FCP TAMBÉM JÁ FOI GOLEADO COM RESULTADOS SIMILARES AOS DO SCP E DO SLB... OU PENSAVAM QUE ERA SÓ COM OS OUTROS? 5-0 CONTRA O PSV (88/89) E 6-1 CONTRA O AEK (78/79)... POR ISSO, TODAS AS VOSSAS BOCAS SÓ REVELAM UMA E UMA ÚNICA COISA, IGNORÂNCIA... CALEM-SE IGNORANTES.
De Miau a 30 de Novembro de 2008 às 22:07
the crusher obrigado pelos teus dados relativos aos 3 grandes, o que prova de que deves ser um venerável ancião de noventa e poucos anos.
Já agora podias ter colocado qual a maior diferença pontual entre o campeão e os outros grandes, qual o que tem mais titulos consecutivos, qual o que mais anos andou sempre no 1º lugar, etc, etc. Já agora também o FCP ainda não tem o recorde de perder nas competições europeias por 7-0, e mais havia para te lembrar, por agora chega para te satisfazer o ego. Olha que ainda há mais e favorável ao FCP.
Não és inteligente como te julgas, não estás a postar para papalvos que engolem o que dizes.
De Chat Sauvage a 30 de Novembro de 2008 às 22:23
Oui Oui. Parle trés bien. Chante aussi trés bien. Miau. La merde c´est pour tois manger.
En France..foudre tois e les outres garçons.
Cantona
De the crusher a 1 de Dezembro de 2008 às 01:23
ESTATÍSTICAS DOS "3 GRANDES".

MAIOR DIFERENÇA PONTUAL ENTRE O CAMPEÃO E ALGUM DOS OUTROS "GRANDES - FCP, COM UMA DIFERENÇA (CALCULANDO CADA JOGO A 3 PONTOS E UM EMPATE COM 1) DE 37 (!) PONTOS PARA O SPORTING (CAMPEÃO) NA ÉPOCA 69/70, ÉPOCA EM QUE O FCP ACABOU EM 9 LUGAR.

CLUBE COM MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS NOS CAMPEONATOS SÉNIORES - SLB, COM 34 CAMPEONATOS (MAIS 7 QUE O FCP)

CLUBE COM MAIOR NÚMERO DE TAÇAS DE PORTUGAL (OU CAMPEONATOS DE PORTUGAL O QUE É EQUIVALENTE) - SLB, COM 27 (MAIS 11 QUE O FCP)

CLUBE COM PIOR QUALIFICAÇÃO DE SEMPRE NUM CAMPEONATO - FCP, COM UM 9 LUGAR (69/70)

CLUBE COM MAIS CAMPEONATOS SEGUIDOS - FCP, COM 5

NÚMERO TOTAL DE TÍTULOS NACIONAIS SÉNIORES
(CAMPEONATOS NACIONAIS, TAÇAS DE PORTUGAL, CAMPEONATOS DE PORTUGAL E SUPER-TAÇAS)
FCP - 55
SCP - 44
SLB - 62

CLUBE DESPORTIVO COM MAIS SÓCIOS NO MUNDO
SLB, COM 161.000 SÓCIOS PAGANTES CONTRA CERCA DE 110.00 DO FCP.

QUALIFICAÇÃO NO RANQUING IFFHS DOS MELHORES CLUBES DE SEMPRE
ESTA CLASSIFICAÇÃO É UMA PALHAÇADA PORQUE PARA A IFFHS SÓ CONTAM OS RESULTADOS A PARTIR DE JANEIRO DE 1991. ANTES DISSO NÃO HAVIA FUTEBOL.
De Pavas a 1 de Dezembro de 2008 às 14:32
12 a 2?????? O FCP já perdeu contra o Benfica por 12 a 2? Em que época? Ainda falam do SLB? Porra!!! Que vergonhassa das antigas...
De P/PAVAS a 1 de Dezembro de 2008 às 15:02
OLÁ PAVAS

POR ONDE TEM ANDADO?

É QUE RECEBI UNS POSTS EM SEU NOME, MAS NÃO FOI O PAVAS QUE OS ENVIOU, ALGUNS SÓ!

ENTÃO COMO VAI SER HOJE?
HUMMMM.....VAI SE DIFÍCIL. O V. SETÚBAL , TAL COMO OUTROS, QUE TÊM RELAÇÕES DE AMIZADE COM OUTROS CLUBES, ADORAM ESPREMER O BENFICA. MAS É BOM PARA A TOSSE DOS JOGADORES DO SLB A VER SE LHES PASSA A ANESTESIA.
PAVAS, CONCORDA COM O EMPRÉSTIMO DO MIGUEL VÍTOR AO GUIMARÃES? EU NÃO. PODEM EMPRESTAR OS QUE ESTÃO DESTINADOS, MAS ESSE, EU NÃO CONCORDO DE MANEIRA NENHUMA. QUANTO AO BENFICA COMPRAR UM LATERAL....NÃO PRECISA. TEM UM BOM LATERAL NOS JÚNIORES.
O.... M. CITY, JÁ TEM OS MILHÕES PARA O LUISÃO, E O REAL MADRID, QUER O DI MARIA, JÁ EM DEZEMBRO. OUTRA COISA COM QUE EU NÃO CONCORDO. PODEM IR....MAS NO FIM DA ÉPOCA.
NÃO SEI SE ESTÁ DE ACORDO COMIGO.
QUANTO AOS 12-2....DEVE HAVER ENGANO. AS ABADAS, QUEM AS LEVA É SÓ.......O BENFICA....
....
ONTEM O SCP, LÁ FOI ROUBADO MAIS UMA VEZ. TAL COMO NAQUELE ANO EM QUE O VITOR BAÍA FEZ O MESMO, E NÃO FOI VALIDADO O GOLO AO BENFICA.
É. DE FACTO CADA VEZ DOU MAIS RAZÃO AO PAULO BENTO. SE SEMPRE GOSTEI DELE, AGORA AINDA MAIS, POIS ELE ESTÁ COM TUDO.....PARA ENFRENTAR A ARBITRAGEM.

NÃO SE ESQUEÇA QUE O BENFICA PARA A TAÇA, É DIA 13, ÀS 20H45, NA TVI.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME

De Pavas a 1 de Dezembro de 2008 às 18:30
Olá caríssima ME.

Como está? Nos últimos dias as coisas têm andado um pouco "feias" por aqui e por isso resolvi "acalmar" um pouco nos posts... E a ME está mais calma? Penso que se deixou enervar em demasia nos últimos dias devido a umas "provocações" que talvez não tenha sabido (ou querido) "encaixar".
Vá com calma pois isto é apenas um blog, que corre numa realidade "virtual", onde todos nós criamos as nossas "personagens" e por isso não vale a pena chatearmo-nos por "bocas da oposição", pois "eles" também têm as suas "personagens".

Quer ver qual a maior "personagem" que "eles" criaram para eles próprios: a personagem do "coitadinho que toda a vida fomos roubados e o SLB foi beneficiado durante o Estado Novo"? Quer?
Então vá a estes dois links:

http://2.bp.blogspot.com/_T_XrR0V96RE/SKlaGFo2PXI/AAAAAAAACiY/XLkB4C-UEPE/s1600-h/fcp-fascio.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_T_XrR0V96RE/SKlagiWyX6I/AAAAAAAACig/0CUXXwSf2IE/s1600-h/scp-fascio.jpg

Por certo que sabe de que clubes são estes dois planteis, certo? Poderá ficar a pergunta: Mas isto não era prática entre os clubes da época? De forma alguma...os jogadores do SLB NUNCA fizeram a saudação fascista, NUNCA. Ficou agora desmascarada a enorme "farça" montada por estes "senhores" para denegrir a história do SLB. Quem foi então beneficiado durante a "velha senhora"? As imagens dizem muito mas não dizem tudo, por exemplo:
1. Sabia que o FCP tem mais títulos conquistados durante os 48 anos de ditadura do que fora dela? (estranho não?)
2. Sabe quem financiou parcialmente a construção do antigo estádio das Antas e em que dia foi inaugurado? Homens ligados ao regime salazarista e foi inaugurada a 28 de Maio de 1952 (estranha data que lembra outra de 1926, não?).

Apesar de ter nascido já em democracia e de não ter conhecido directamente estas situações ouve uma coisa que sempre me intrigou: Porque seria o Salazar, um ditador de direita de inspiração fascista e com laivos nazis, adepto de um clube cuja cor predominante era o vermelho, que por certo lhe lembraria (mais do que provavelmente) o comunismo? É razoável pensar-se que o Salazar, um homem de princípios tão rígidos, não iria notar isso e simplesmente, seria adepto de um clube do povo, ainda por cima "vermelho", tão à "moda" socialista, e cujo hino se chamava (é incrível as histórias que se inventam) "AVANTE BENFICA", hino esse que foi censurado e trocado pelo actual? Claro que não e agora tudo começa a vir a lume.

Quanto às "vendas" e "trocas" de jogadores do Benfica, minha cara ME, desde que sejam integradas numa estratégia global e desde que o plantel nunca perca o equilíbrio, não me parecem mal. No entanto, à que apostar nos jovens "criados" na "cantera" do SLB pois estes saem mais baratos ao clube e já trazem o"espírito" do clube "integrado" de origem (o espírito do glorioso já vem "integrado de origem" automobilisticamente falando). Por isso não concordo com o empréstimo do Míguel Victor, seja ao Vitória seja a quem for, mas já percebo se "venderem" o Di Maria. O Luisão, nunca, ainda para mais depois da falta que fez no jogo contra os gregos, o que só veio confirmar a minha opinião de que é um jogador nuclear do plantel. Ele tal como o NG, o Sidney, o Yebda, o Aimar, o Reyes, o Amorim e mesmo o Leo, não podem sair porque, mesmo não jogando, são vitais ao equilíbrio do plantel (o Mantorras, por mim, pode ir, o problema é que é amigo do peito do LFV e, pior ainda, ninguém o quer, nem dado).

Saudações "bermelhas", Pavas

P.S. Be cool, cota
De Pavas a 1 de Dezembro de 2008 às 18:53
Só 3 coisas que me esqueci à pouco.

1. Qual seria o clube de Salazar? Fácil. Qual é o clube das elites lisboetas?

2. Qual o nome do autor do tão socialista hino benfiquista "AVANTE BENFICA"? Félix Bermudes, um destacado dirigente benfiquista e um ainda mais destacado anti-fascista.

3. Quanto aos jogos deste FDS, uma coisa é certa... o FCP não vai dificuldades nenhumas em levar de vencida os "amigalhaços" da briosa que certamente darão o "jeito" de perder para o clube que lhes fornece tantos jogadores e que até tem um treinador que na véspera do jogo (espantoso) admite que torce pelo Porto, para logo emendar a mão dizendo "mas não esta segunda-feira"... é preciso ter lata (é assim o futebol e o compadrio em Potugal).
Quanto ao SLB, falamos depois do jogo.
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2008 às 20:29
Comentário apagado.
De OH TONI PORSHE a 1 de Dezembro de 2008 às 23:39
VAI CANTAR PARA O PAVILHÃO DOS ....SIDOSOS.
HOJE É O TEU DIA.
CANTONA
De P/CANTONA a 1 de Dezembro de 2008 às 23:55
CANTONA

BRINCAR SIM.....MAS COM COISA SÉRIAS, NEM PENSAR.
O SEU POST, NÃO TEM NADA DE POSITIVO, VOCÊ NÃO SABE BRINCAR. FORA DAQUI...SEU SABUJO...
VÁ PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA.

ME
De P/CANTONA a 1 de Dezembro de 2008 às 23:58
CANTONA...
PORCO, NÃO TEM VERGONHA? SEU RANHOSO, NEM SEI QUE LHE HEI-DE CHAMAR!
SAIA ....SAIA...PORCO ESPINHO....

ME
De P/PAVAS a 1 de Dezembro de 2008 às 23:35
OLÁ...PAVAS

POIS....A M....É SEMPRE A MESMA.

SCP......ROUBADO
SLB......ROUBADO
O OUTRO NÃO SEI PORQUE TAMBÉM NÃO VI.

POR ISSO EU GOSTO DO PAULO BENTO. É HONESTO, E INSISTE, INSISTE....MAS É DIFÍCIL, TÃO DIFÍCIL, COMO FOI PARA AQUELE PALHAÇO, QUE ARBITROU HOJE O JOGO DO BENFICA, DIZIA EU, EXPULSAR AQULELE SANDRO...QUNTO LHE DOEU TER DE O FAZER! FOI DIFÍCIL, MAS DISFARÇAR MAIS ERA IMPOSSÍVEL, E TEVE MESMO QUE O FAZER. EU NEM VI A 2^PARTE. TENHO-A GRAVADA, PARA VER AMANHÃ.
SÓ QUE OUVI GRITAR GOLO, AQUI NO PRÉDIO, E COMO SEMPRE QUE O SLB MARCA, EU SEI PELOS GRITOS DA MALTA CÁ DO PRÉDIO. NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE SAÚDE PARA VER O SLB, ALIÁS DE ME ENERVAR SEQUER. MAS OUVI OS COMENTÁRIOS, E .......TIREI AS MINHAS ILACÇÕES.
JÁ SE SABIA QUE SENDO O SLB O ÚLTIMO A JOGAR NESTA JORNADA, NUNCA IA CHEGAR AO 1º LUGAR.
TAMBÉM POR CULPA PRÓPRIA, A 1ª PARTE FOI VERGONHOSA, POR ISSO É QUE NÃO VI A 2ª PARTE.
ANDAVAM A PASSEAR PELO CAMPO, SEM VIDA, E O QUIM, EU JÁ O TINHA SUBSTITUIDO. PONHAM O MOREIRA A JOGAR, CARAMBA. O QUIM DEVE ESTAR DOENTE POR SOFRER TANTOS GOLOS EM TÃO POUCO TEMPO, E APOSTO QUE ELE NÃO DÁ SEGURANÇA À EQUIPA. ELE TINHA CARA DE DOENTE. O RAPAZ NÃO ESTÁ BEM. SUBSTITUAM-NO, PODE SER QUE ELE VOLTE A TER CONFIANÇA NELE PRÓPRIO.

ENTÃO O SUAZO FOI ELEITO O JOGADOR MAIS POPULAR DE 2008? JÁ LEU? O C. RONALDO FICOU EM 20º. AINDA À FRENTE DO C.R 7, FICOU O MESSI.
ENTÃO VIVA O SUAZO.
O SCP, GANHOU EM HÓQUEI E BASQUETE, NÃO FOI?
SEI QUE TAMBÉM GANHARAM EM FUTSAL.
ERA BOM DEMAIS GANHAR EM FUTEBOL, HÁ SEMPRE ENTRAVES.......AO SLB. QUERO VER COMO VAI SER COM O LEIXÕES.
QUANTO AOS ACTORES.....EU APERCEBI-ME DE QUASE TUDO.

TAMBÉM O FACTO DO BENFICA GANHAR NO TEMPO DE SALAZAR...POIS... AGORA QÉ TEMPO DE QUEM?

EU TAMBÉM SOU DO TEMPO DE SALAZAR, SOU DE 49
E ESTOU AQUI, TRAUMENTE FOI ELE QUE ME AJUDOU..AH AH AH AH

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

ME
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2008 às 10:50
Comentário apagado.
De Pavas a 2 de Dezembro de 2008 às 14:15
O sr. Setubalense devia deixar de tratar os outros como lorpas passando a ter mais consideração pela inteligência dos outros, não concorda?

Achou mesmo que o seu pequeno truque de excluir as opiniões dos comentadores que não foram a favor das suas "teses" iria passar despercebido? Meu caro sr. Setubalense, com meias verdades ou meias mentiras não defende ou deixa de defender a sua "dama". Antes pelo contrária, com essas manobras "mentirosas" e delatórias apenas ajuda os que não concordam consigo, pois apenas confirma o que eu já suspeitava: apenas com truques e mentiras lá chegam, mais nada. Quer ver?

JORGE COROADO
Leandro Branco foi empurrado pelas costas por Miguel Vítor, que usou ambas as mãos. Ficou por assinalar grande penalidade contra o Benfica, por desatenção do árbitro.

ROSA SANTOS
Perece-me haver um ligeiro empurrão ao jogador do Setúbal. Mas creio que não existe motivo suficiente para o árbitro assinalar falta.

ANTÓNIO ROLA
Perante as imagens e a reacção do jogador, tudo indica que o possível toque que Leandro tenha sofrido não seja motivo para grande penalidade. Dou o benefício da dúvida ao árbitro.

SOARES DIAS
Sim. Miguel Vítor empurra o jogador do Setúbal na área, pelo que teria de ser marcada uma grande penalidade contra o Benfica.

Pelos vistos a "impressão" de unanimidade dos "juízes" sobre a jogada em questão não passa disso mesmo...impressão.
E eu também tenho a "impressão" que alguém nos anda a tentar fazer passar por parvos...mas não vai conseguir pois o SLB neste, como em muitos outros jogos, foi ROUBADO com todas as letrinhas, mesmo que o nosso treinador, por ser um cavalheiro, não o diga abertamente...e faz ele muito bem (mas eu posso dizê-lo porque não sou um cavalheiro e estou farto de ser roubado).

Cordialmente, Pavas
De Dark a 3 de Dezembro de 2008 às 00:12
Foi 'roubado'... De facto, de cada vez que me lembro da 'defesa' do Quim, penso nisso...
E, também, no final, na pequena entrevista após o jogo, viu-se no semblante do Quique que ele tinha sido 'roubado'...

Pavas...diz-me uma coisa: se estás farto de ser roubado, então porque deixas?!
De Dark a 2 de Dezembro de 2008 às 23:57
Os 'amigalhaços'... Quando te convém, és mesmo faccioso!
Já agora, o benfica ganhou à Académica também por serem 'amigalhaços', ou não?! É que sabes que é o que consta na cidade, desde os tempos glórios da Briosa!!!
Mas lembra-me lá uma coisa: o ano passado quantos é que a Académica deu ao benfica? Vasculha os teus 'apontamentos' e vê lá se descobres!

Mas voltando ao jogo da Académica-FCP... Em primeiro, a Académica tem um plantel fraco, por isso, não pode aspirar a muito. Segundo, da única jogada em que os estudantes se aproximaram da baliza do FCP foi golo. Só que não dá para mais do que isto!
E são 'amigalhaços'?!

Infelizmente, digo-te que há mais adeptos da Académica que são do benfica, do que do FCP! Portanto, o teu argumento cai por terra!
De Miau a 2 de Dezembro de 2008 às 15:14
Pavas de 2ª G. Guerra podes perceber, agora confundir o equipamento dos lampiões do vermelho com o comunismo? não atires AREIA PARA OS OLHOS, conta essa aos atrazados do teu clube.. vou lembrar-te que os lampiões não queriam ser conhecidos por vermelhos mas sim por encarnados.. estás a ver meu?Mais te direi, pelos jeitos conheço mais da hist´ria do futebol do que tu.
De Dark a 2 de Dezembro de 2008 às 23:50
Não tinha lido o teu comentário, Miau... Senão, tinha escusado de perguntar ao Pavas.
De Dark a 2 de Dezembro de 2008 às 23:49
Essa de que nós temos mais títulos conquistados no tempo da ditadura, para mim, é nova... Os teus colegas sempre disseram o contrário!!!! E sempre utilizaram essa 'superioridade' estatística do passado para nos 'atacar'. Interessante...
E qual a fonte segura que te permite fazer a afirmação que fazes, colocando em causa a preferência (e protecção) clubística de Salazar?! A analogia que fazes, é no mínimo, hilária!
Já gora, o rosa dos equipamentos do ano anterior é susceptível de estar conotado com alguma 'organização', em particular?! Pelos vistos, associas as cores a certas ideologias ou facções...
Pavas, Pavas...

Quanto aos jogadores, concordo contigo num ponto: é que não excluis o Quim! De todos, de facto, o Quim é a peça-mestra naquela equipa! 'Grande' Quim! E vão 13... Será que na próxima jornada ele consegue fazer 'melhor'?!

P.S. Por curiosidade, sabes que é a cor do socialismo? Ou, por exemplo, do partido socialista em Portugal?
De Dark a 3 de Dezembro de 2008 às 00:08
E essa das 'personagens'... Tens razão! É tudo uma questão de 'personagens'!

P.S. Como é que correu no domingo? Perdeste?
De Dark a 2 de Dezembro de 2008 às 23:34
E, ó perito em 'estatísticas', em que ano ou época é que ocorreu esse resultado tão 'expressivo'? É curioso que não referes o ano... Por algum motivo em especial?!
Seja como for, deixa-me adivinhar: foi no tempo da 'velha senhora'?!
De Pavas a 3 de Dezembro de 2008 às 00:58
Caro Dark, apesar de eu ter prometido a mim mesmo não te voltar a responder directamente, abro aqui um precedente para te desejar tudo de bom na vida e para te dizer que não voltarei a responder-te directamente seja ao que for, a menos que seja enganado por um nick "falso" claro.

Fica bem. Até sempre

P.S. Escusas de perguntar os motivos pois eles são claríssimos e inquestionáveis, pelo que não valem a pena de ser referidos...agora ou depois.
De Dark a 3 de Dezembro de 2008 às 02:00
É a primeira vez que dizes que vais deixar de me responder! Pelo contrário! Num dos últimos comentários que me dirigiste, ficaste de responder ao comentário das 'escutas' e até agora nada!
Mas queres deixar de responder, porquê? É alguma questão pessoal? Que eu saiba não houve nada de anormal, ou houve?
No mínimo, dá uma resposta decente e mais objectiva (mesmo que uses algum 'código'), porque sinceramente não percebi este teu último comentário...

P.S. Vou ser mais directo: uma vez que conheces determinado 'espaço', se quiseres, opta por deixar lá a resposta, mesmo que vaga. É que, muito sinceramente, não percebo esta tua reacção. Passam-me algumas 'coisas' pela cabeça, mas mesmo assim não fazem sentido algum...


De Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 16:23
...E o fcp 4 - 0 ? ficou no tinteiro???
De Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 16:59
PARA JÁ PASSAMOS PARA A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS. QUANTO AO SLB, NEM NA UEFA SE AGUENTA...
De RUCUERDOS a 1 de Dezembro de 2008 às 10:47
ESTA É DE BORLA.

VÊ E RECORDA COMO SE LIMPA O CU A MENINOS:

http://www.youtube.com/watch?v=ss0IezheqOQ

De P/BENFIQUISTAS a 1 de Dezembro de 2008 às 23:52
BENFIQUISTAS

O JOGO MARÍTIMO - BENFICA, É TRANSMITIDO NO PRÓXIMO DOMINGO, NA RTP, ÀS 19H15M.

ME

ATÉ DEPOIS
De Zézé a 28 de Novembro de 2008 às 17:52
Riam-se os mouros,de o F.C. Porto ter ter perdido 4-1 com o Arsenal...Agora são massacrados por uma equipa de segundo (para não dizer terceira) categoria! Eu muito gostaria de os ver jogar na CL! s.l.bosta a vergonha d portugal...
De DEDICADO AOS ANTI LAMPIÕES a 28 de Novembro de 2008 às 23:18
Grande LEIXÕES. 3-2, e não foi mais porque o tempo acabou, senão.
A. WENGER
De ser-portista-e-uma-bencao a 29 de Novembro de 2008 às 15:27
Da Grecia nao vieram só males, houve algum proveito: um saco cheios de golos.
ha ha ha
De DEDICADO AOS LAMPIÕES a 29 de Novembro de 2008 às 17:01
JÁ SE DEVEM TER ESQUECIDO DA AJUDA DO ÁRBITRO PARA CONSEGUIREM EMPATAR NO ESTÁDIO DO MAR.

NEM NA UEFA SE AGUENTAM. E AINDA QUERIAM IR À CHAMPIONS .. TENDE JUÍZO .
De Arsene Wenger a 28 de Novembro de 2008 às 20:21
Ahahahahaha, a lata destes adeptos. Ainda o outro dia aqui vieram levar quatro batatinhas. Parece que na semana seguinte mamaram mais quatro de um tal de Leixões, embora só três tenham sido validados, ou não fossem eles tidos como corruptos em qualquer parte do mundo.

Hahahahaha, o que eu me rio com eles.

Agora parece que estão a sete pontos na liga apesar do colinho e é vê-los a sair dos buracos onde têm estado enfiados há longas semanas.

Mas tenho de controlar estes meus ataques de riso, tenho de tentar respeitar aquela equipa de corruptos assumidos, não vão eles apedrejar-nos quando formos áquele antro.
De ANTI-LAMPIÕES a 28 de Novembro de 2008 às 21:00
OH PALHAÇO.

A DIFERENÇA É QUE MEU CLUBE PASSOU A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS. VOCES NEM NA UEFA SE AGUENTAM..

QUANTO AO LEIXÕES, SÓ CONSEGUIRAM EMPATAR, PORQUE A RABITRAGEM FOI NO MINIMO HABILIDOSA, COMO TEM SIDO HÁBITO...

É MUITO TRISTE QUEM NÃO VÊ, MAS MAIS TRISTE AINDA QUEM NÃO QUER VER...
De OLHA ANTI LAMPIÕES a 28 de Novembro de 2008 às 23:02
RABITRGEM, O QUE É ISSO? SABES MUITO DE
RABITRAGEM.
De ANTI-LAMPIÕES a 29 de Novembro de 2008 às 16:54
OH PAÇLHAÇO.. FOI PROPOSITADO..
MAS REGISTO COM APREÇO QUE NÃO TENS NADA A DECLARAR RELATIVAMENTE AO AFASTAMENTO DA UEFA DO VOSSO CLUBE...

É QUE EM PORTUGAL AINDA CONTAM COM A AJUDA DOS ÁRBITROS. JÁ LÁ FORA...
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2008 às 23:35
De Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 16:33
Essa treta toda é porque nós empatamos com o Leixões e vocês perderam?

Liga dos campeões? Viu-se como conseguiram!

Realmente tens razão... quem não quer ver...

De Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 17:07
OBTER A QUALIFICAÇÃO PARA OS OITAVOS DA CHAMPIONS , QUANDO AINDA FALTA UM JOGO EM CASA. NÃO ME PARECE NADA MAL..

AGORA SE QUISER FALAR DO SLB , E DAS ÚLTIMA 2 DERROTAS NA UEFA.
OU SE PREFERIR PODEMOS FALAR DOS:
- DOS PENALTIES POR ASSINALAR NO ESTÁDIO DO MAR,
- DA FORMA COMO INVENTARAM UM PENALTIE EM COIMBRA E NÃO EXPULSARAM O DAVID LUIZ ...

NÃO SEI SE ESTÁ A VER?
De Miau a 30 de Novembro de 2008 às 22:10
Anónimo na taça vamos ver se vais ter a mesma treta... está próximo, aí ai Jesus que nem aqui pões os pés.
De Miau a 28 de Novembro de 2008 às 21:29
Arsene Wenger o teu ressabiamento é tão grande que nem consegues te abstrair que o FCP tem um jogo a menos no campeonato. Para ti são 7 pontos (que são na verdade) mas esqueces que tem um jogo a menos e mais importante tem pontos ganhos na Luz. Dar-te atenção é uma forma de desprezo, pois é tão calhordas que na europa não passam de uns tristes. Vai-te rindo (riso esse que toda a gente conhece e se chama de riso amarelo). Estais sempre a levar no lombo, mas são uns tristes alegres. Daqui a muito pouco tempo esgota-se toda a vossa credibilidade, a "vossa" geração está a findar, o tempo do Eusébio agraciado pelo antigo regime está nos finados.
Tchau e vai lamuriar-te lápara o tasco com os teus corregilionários de clube.
De DEDICADO AO GATO MIAU a 28 de Novembro de 2008 às 23:09
Ahahahahahahah
Gato MIAU, e quem te garante que vais ganhar o jogo em atraso? ou já sabes o resultado antes do jogo como dantes, dantes, tás a ber?
Lápara? Ahahahahahahah
Lê bem chat
A.WENGER
De Anónimo a 29 de Novembro de 2008 às 13:40
Comentário apagado.
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2008 às 23:37
LETAL, como sempre, Miau!!!


Saudações!
De ANTI-LAMPIÕES a 28 de Novembro de 2008 às 20:57
MAIS UMA VITORIA MORAL PARA O SLB.
A CULPA FOI DE QUEM? DO ARBITRO? OU DO SISTEMA?

DEVE TER SIDO DO ARBITRO, QUE NÃO INVENTOU NENHUM PENALTIE, NEM AS FALTAS HABILIDOSAS QUE COSTUMAM MARCAR A FAVOR DO SLB.

FORÇA QUIQUE... ESTAMOS CONTIGO
De Anónimo a 28 de Novembro de 2008 às 21:11
De DEDICO AOS ANTI LAMPIÕES a 28 de Novembro de 2008 às 23:15
Temos rabitos a ajudar os Lampiões? Bocês é que sabem, porque são formados nisso. Foram muitos anos de exercício de rábitos comprados. Bocês é que a sabem toda.
A. WENGER
De ANTI-LAMPIÕES a 29 de Novembro de 2008 às 17:09
1 PONTO NA UEFA. ESTAMOS FALADOS OH RABITO...
De José Mota a 29 de Novembro de 2008 às 14:17
É pah oh Wenger não fales no Leixões e nos 4 que afinal foram 3, senão eles ainda ficam lixados e depois eu é que levo no lombo.

Então tu não vês que eu nem colhões tive pa falar no golo mal anulado à minha equipa frente ao fcp?! Marrar é no vermelho como é apanágio dos azuis bebés que também usaram pijama às risquinhas.

Bem, ainda bem que eles são CORRUPTOS ASSUMIDOS, valha-nos isso, senão agora não estariam a 7 mas sim a 13.
De OH MOTA a 29 de Novembro de 2008 às 17:13
NÃO TE ESQUEÇAS DOS PENALTIES QUE NÃO FORAM MARCADOS NO ESTÁDIO DO MAR, E QUE PERMITIRAM AO SLB OBTER UM RESULTADO TÃO BOM E TÃO GLORIOSO COMO UM EMPATE.

QUANTO AOS 7 PONTOS DE DIFERENÇA, É SÓ O FCP ADIAR MAIS UM JOGO E FICAM A 10 PONTOS...

1 PONTO EM 3 JOGOS NA UEFA? SÓ DÁ PARA RIR?
ATÉ O BRAGA CONSEGUE MELHOR...
De Hugo Carreira a 29 de Novembro de 2008 às 19:01
Caro OH MOTA, enquanto capitão do Estrela sinto necessidade de aqui vir esclarecer qualquer dúvida.

Não foi o fcp quem quis adiar o jogo, foi sim a minha equipa, o Estrela da Amadora (como aliás foi público através de comunicado), porque nós precisávamos muito daqueles diazinhos antes da jornada europeia.

Agora aquele jogo no Algarve de 2004, esse sim é que foi escandaloso.

Disse e repito, foi a minha equipa quem requereu o adiamento do jogo…










FOGO PAH, SEUS BENFIQUISTAS… PAREM DE RIR… FOI O ESTRELA QUE QUIS ADIAR
De P/BENFIQUISTAS a 30 de Novembro de 2008 às 15:23
BENFIQUISTAS

QUERO DIZER-VOS, SE É QUE NÃO SABEM JÁ, QUE O JOGO PARA A TAÇA DE PORTUGAL
LEIXÕES - SLBENFICA, É NO DIA 13 DE DEZEMBRO, UM SÁBADO, E É TRANSMITIDO NA TVI, ÀS 20H45M.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Maria Elizabeth
De Anónimo 1970 a 30 de Novembro de 2008 às 16:49
Ó ME, tens que reconhecer, que no blog do teu clube, não se aprende nada de nada com os teus amigos (benfiquistas), eles são uns broncos, que nem digo mais nada!
Anda, confessa, os portistas são mais sabedores nestas coisas dos comentários, não te parece?!


De P/BENFIQUISTAS a 30 de Novembro de 2008 às 16:52
BENFIQUISTAS
LÁ MAIS PARA A FRENTE, ESTÁ UMA INFORMAÇÃO SOBRE O JOGO DO SLB, DA TAÇA DE PORTUGAL, ONDE JOGA COM O LEIXÕES.
É DIA 13 DE DEZEMBRO, ÀS 20H45M, NA TVI.

Maria Elizabeth
De Isabel Sanchez a 30 de Novembro de 2008 às 23:09
E lá se foi o Benfica.

Andaram durante algum tempo na ilusão que iam para a liga dos Campeões caso o FCP fosse retirado (há uns meses atrás). Porem não passou de uma ilusão e deu um desejo e lá foram (e muito bem) para a taça UEFA.

"Aaaahhh GRANDA BENFICA"
Nem nisso foram bons.
Os meus sentimentos.

[Peço desculpa mas em relação ao Futebol comigo é tudo muito a sério]
Saudações de uma Portista ferrenha.
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2008 às 15:57
Bom... então deves estar lixada com os QUATRO que "engoliste" do arsenal! Eh eh eh eh eh eh ..........
De Isabel Sanchez a 30 de Novembro de 2008 às 23:13
Mas caaaalma que estão em 2o no campeonato.

[Não se sabe é por quanto tempo]

Comentar post